RONDA ROUSEY também arrebenta nas telonas em novo VÍDEO de ENTOURAGE – FAMA E AMIZADE

A Warner Bros. Pictures divulga novo vídeo de ENTOURAGE: FAMA & AMIZADE (Entourage), a versão para os cinemas da premiada série de sucesso da HBO. O material traz cenas da invicta campeã do UFC Ronda Rousey no longa e também fala sobre como é interpretar a si mesma no cinema.

Entourage: Fama e Amizade – Vídeo Especial “Ronda Rousey”

O astro de cinema Vicent Chase (Grenier) está de volta, junto com suas crias, Eric (Connolly), Turtle (Ferrara) e Johnny (Dillon)… e de volta aos negócios com seu “super agente” e mentor Ari Golden (Piven). Algumas das suas ambições mudaram, mas o vínculo entre eles continua enquanto navegam pelo mundo caprichoso e muitas vezes cruel de Hollywood.

Também estão no elenco Billy Borb Thornton e Haley Joel Osment como o pai e filho Larsen e Travis McCredle. Retornando ao elenco da série, aparecem Perrey Reeves como “Sra. Ari”, a esposa de Ari Gold; Emmanuelle Chriqui como Sloan, o caso amoroso de “idas e vindas” de Eric; Debi Mazar como Shauna, assessora de imprensa de Vince; Rex Lee como o sempre fiel Lloyd; e Constance Zimmer como Dana Gordon, a colega de trabalho de Ari. Emily Ratajkowski e a lutadora campeã do UFC Ronda Rousey aparecem como elas mesmas no filme.

O criador de “Entourage”, Doug Ellin, dirige o filme a partir de seu próprio roteiro, com história de Ellin & Rob Weiss, baseado nos personagens criados por Ellin. Mark Wahlberg, Stephen Levinson e Ellin são os produtores, com Wayne Carmona como produtor executivo.

A equipe criativa por trás dos bastidores reúne vários membros importantes que trabalharam na série original, incluindo o diretor de fotografia Steven Fierberg, o editor Jeff Groth, o designer de produção Chase Harlan e a figurinista Olivia Miles.

A Warner Bros. Pictures apresenta Entourage – Fama e Amizade, em associação com a Home Box Office e com a RatPac-Dune Entertainment, uma produção da Closest to the Hole Procution e da Leverage Entertainment. O filme será distribuído internacionalmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment e está previsto para estrear em 20 de agosto de 2015 no Brasil.

Entourage-Poster-25Março2015

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *