Com frescor de estreantes e maturidade de dez anos de carreira, Esperanza lança seu terceiro disco “Z”

Aproveitando o início do “New Music Fridays”, uma decisão estratégica global da indústria fonográfica, que determina o lançamento de músicas e álbuns digitalmente apenas às sextas-feiras, a banda Esperanza lançou no dia 10/07 pela Sony Music seu terceiro disco, “Z”, em todas as plataformas digitais. Com elementos que misturam jovem guarda, bossa nova, tropicália, Clube da Esquina, e Os Mutantes, o novo álbum da Esperanza traz um pop rock brasileiro com letras leves sobre o amor, que compõem muito bem com os arranjos e produção precisos de Alexandre Kassin.

“Essas são exatamente nossas principais influências e o álbum é uma homenagem a todos esses movimentos e bandas importantes para nossa formação. O disco é pulsante e alegre. Com certeza é nossa melhor produção até hoje”, aposta o vocalista Artur Roman.

Formada por Artur, Wonder e João, a Esperanza nasceu nos corredores do curso de Comunicação Social da UFPR, em Curitiba, com o nome de Sabonetes. O grupo já dividiu palco com importantes bandas e artistas brasileiros como Skank, Nando Reis, Jota Quest, Pitty, Nasi e Marcelo D2, além de ter gravado um DVD Ao Vivo com participações de Lobão e Cachorro Grande no antológico palco do Circo Voador, no Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *