Estrelado por Regina Casé, QUE HORAS ELA VOLTA? ganha primeiro TRAILER e PÔSTER!

O longa QUE HORAS ELA VOLTA?, protagonizado pela atriz Regina Casé, tem estreia prevista para dia 27 de agosto e o trailer e cartaz já podem ser vistos logo abaixo.

Com direção de Anna Muylaert, de “Durval Discos”, produção pela Gullane em associação com África Filmes e coprodução Globo Filmes, o filme já foi vendido para mais de 20 países e terá um lançamento comercial na Europa antes mesmo do Brasil. Na Itália já foi lançado em 70 cidades no início de junho, alcançando a 8ª posição do ranking dos filmes mais vistos. Já na França foi lançado no final do mês de junho com mais de 100 cópias em 90 cidades. No Brasil a distribuição fica a cargo da Pandora Filmes.

Trailer Oficial Novo – Que Horas Ela Volta?

QUE HORAS ELA VOLTA-10Julho2015

A pernambucana Val (Regina Casé) se mudou para São Paulo a fim de dar melhores condições de vida para sua filha Jéssica. Com muito receio, ela deixou a menina no interior de Pernambuco para ser babá de Fabinho, morando integralmente na casa de seus patrões. Treze anos depois, quando o menino (Michel Joelsas) vai prestar vestibular, Jéssica (Camila Márdila) lhe telefona, pedindo ajuda para ir à São Paulo, no intuito de prestar a mesma prova. Os chefes de Val recebem a menina de braços abertos, só que quando ela deixa de seguir certo protocolo, circulando livremente, como não deveria, a situação se complica.

Escrito e dirigido por Anna Muylaert, com produção da Gullane em associação com África Filmes e coprodução Globo Filmes, o filme conta ainda com os atores Karine Teles, Lourenço Mutarelli, Michel Joelsas, Camila Márdila, e com as participações especiais de Luís Miranda e Theo Werneck. “Que Horas ela Volta?”, tem a direção de fotografia assinada pela uruguaia Bárbara Alvarez (Whisky) , direção de arte de Marcos Pedroso e Thales Junqueira e é produzido por Fabiano Gullane, Caio Gullane, Debora Ivanov e Anna Muylaert.

“Que Horas ela Volta?” apresenta diversas questões do Brasil contemporâneo através de uma história de amor materno. O longa se passa na cidade de São Paulo e nos permite acompanhar a trajetória de Val, que deixa sua filha pequena no interior de Pernambuco para tentar ganhar a vida na cidade grande. Após 13 anos como babá do menino Fabinho (Michel Joelsas), Val convive com a culpa de não ter participado da criação da filha. Em busca de condições melhores de estudo, Jéssica (Camila Márdila), a filha de Val, resolve ir ao encontro da mãe. Esse reencontro fará com que Val precise encontrar um novo equilíbrio na sua vida.

Em agosto de 2014 participou do Festival Internacional de Cinema de Locarno na seleção “Carte Blanche”. Em Sundance, que ocorreu entre 22 de janeiro e 01 de fevereiro de 2015, participou da seleção World Competition e as atrizes Regina Casé e Camila Márdila dividiram o prêmio especial do júri de melhor atriz. No Festival de Berlim, também em 2015, ganhou o prêmio de melhor filme da Mostra Panorama com um total de 31.200 votos do público. Também no Festival de Berlim recebeu o prêmio CICAE Art Cinema concedido pela “International Confederation of Art House Cinema”, júri independente do festival.

A produção segue uma trajetória internacional expressiva. Já foi vendido para mais de 20 países, entre eles França, Itália, Espanha, Alemanha, Reino Unido, Taiwan, Canadá e Portugal. A distribuição internacional está a cargo da Memento Films. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *