JAI COURTNEY fala sobre Kyle Reese em VÍDEO dos bastidores de O EXTERMINADOR DO FUTURO: GÊNESIS

Em semana de estreia nacional, chegando aos cinemas ontem (02), o longa O EXTERMINADOR DO FUTURO – GÊNESIS (Terminator Genisys) ganha mais novidades! Em vídeo de bastidores divulgado pela Paramount, Jai Courtney comenta sobre as mudanças no rumo da história de Kyle Reese em “O Exterminador do Futuro: Gênesis”.

“Kyle está apaixonado por esta mulher (Sarah Connor), então se candidata a voltar (ao passado). Quando ele chega, ela não é garçonete como era no primeiro filme e ele é pego de surpresa”, diz o ator, que ainda complementa: “Gosto do fato que Kyle está tentando se atualizar do que aconteceu, ele passa o filme todo confuso e isso faz da jornada mais interessante”.

Outra novidade foi a divulgação de um novo comercial (spot) seguido por um inédito vídeo com cena (clipe).

O Exterminador do Futuro: Gênesis | Character Profile: Kyle Reese | Paramount Pictures Brasil

Terminator Genisys Movie CLIP – Take Back Our World (2015) – Jason Clarke Sci-Fi Action Movie HD

Terminator Genisys TV SPOT – Hurry (2015) – Arnold Schwarzenegger Movie HD

Na trama, o John Connor de 2029, líder da resistência contra as máquinas, precisa enviar um representante ao passado para salvar sua mãe. Pode não parecer muito diferente do que já foi visto nos outros longas, mas é: ao chegar em 1984 o enviado Kyle Reese descobre que tudo está virado de cabeça para baixo. Sarah Connor, por exemplo, está bem mais preparada desta vez, e é inclusive “adotada” e treinada por um Exterminador programado para protegê-la. Bem antes de Reese chegar, a dupla já havia conseguido salvar a pele da agora não mais indefesa mãe de John.

Quinto episódio da franquia O Exterminador do Futuro (1984), na qual Arnold Schwarzenegger interpreta um androide futurista que ataca os terráqueos. O novo “Terminator” conta com roteiro de Laeta Kalogridis e Patrick Lussier, produção de David Ellison e Dana Goldberg (da Skydance Productions), e produção executiva de Paul Schwake (Skydance), Megan Ellison (Annapurna Pictures), Kalogridis e Lussier. A franquia “Exterminador do Futuro”, lançada em 1984 e protagonizada por Schwarzenegger, já soma mais de US$ 1 bilhão em bilheteria no mundo todo.

O filme é estrelado também por Jason Clarke (“O Grande Gatsby”, “A Hora Mais Escura”), Emilia Clarke (série “Game of Thrones”), Jai Courtney (“Divergente”, “Jack Reacher – O Último Tiro”), J.K. Simmons (“Amor Sem Escalas”), Dayo Okeniyi (“Jogos Vorazes”) e Byung Hun Lee (“Red 2 – Aposentados e Ainda Mais Perigosos”). Com roteiro de Laeta Kalogridis (“Avatar”, “Ilha do Medo”) e Patrick Lussier (“Fúria Sobre Rodas”), o longa tem produção de David Ellison e Dana Goldberg (“Guerra Mundial Z”, “Além da Escuridão – Star Trek”) e produção executiva de Paul Schwake (“Guerra Mundial Z”, “Além da Escuridão – Star Trek”), Megan Ellison (“Trapaça”), Kalogridis e Lussier, Matt Smith.

Terminator Genisys-Poster-01Maio2015-00

Terminator Genisys-Photos-24Março2015-06

Terminator Genisys-Photos-24Março2015-02

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *