HOMEM-FORMIGA com Paul Rudd ganha novos CLIPES e VÍDEOS promocionais!

Em contagem regressiva para sua estreia no Brasil, que acontece em 16 de julho, o longa HOMEM-FORMIGA (Ant-Man) começa receber suas últimas novidades.

Dessa vez a Marvel revelou dois novos clipes (cena), trazendo momentos cômicos os quais são bastantes comuns em produções do estúdio, dois novos featurette (sendo o primeiro legendado). Além disso foi revelado um vídeo com uma entrevista com o diretor Peyton Reed – que comenta detalhes sobre a trama abordada no longa.

Homem-Formiga 16 de Julho nos Cinemas – Bastidores do Filme

ANT-MAN Movie Clip #3 (2015) Paul Rudd Marvel Superhero Movie HD

Ant-Man – “The Suit Has Power” Clip

Marvel’s Ant-Man – Just the Small Things featurette | HD

Director Peyton Reed Discusses Ant-Man Prequel/Sequel

WHIH: NEWSFRONT Promo – July 2, 2015

Dotado com a incrível capacidade de diminuir em escala mas crescer em força, o vigarista Scott Lang (Paul Rudd) precisa assumir o lado heróico e ajudar seu mentor, Dr. Hank Pym (Michael Douglas), a proteger os segredos por trás do espetacular traje do Homem-Formiga de uma nova geração de ameaças. Contra obstáculos aparentemente intransponíveis, Lang e Pym precisam planejar e realizar um assalto que salvará o planeta.

No elenco do filme estão os atores Evangeline Lilly (O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos), Hayley Atwell (Agent Carter (TV Series), Paul Rudd (They Came Together), Judy Greer (Archer (TV Series), Corey Stoll (The Strain (TV Series), Michael Douglas (The Reach), Bobby Cannavale (Annie), Wood Harris (Dredd), Michael Peña (Corações de Ferro).

Com roteiro escrito por Adam McKay e Paul Rudd, o longa é produzido por Kevin Feige, e Louis D’Esposito, Alan Fine, Victoria Alonso, Michael Grillo, Edgar Wright e Stan Lee. O lançamento da aventura está agendado para 16 de julho de 2015 no Brasil e um dia depois nos Estados Unidos.

Ant-Man-Photo-23Abril2015

Ant-Man-Official PHOTO-07DEZEMBRO2014-45

Ant-Man-Poster Nacional-06Maio2015

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *