Além do patrocínio ao Campeonato Brasileiro de CrossFire e ao torneio “Eu sou a Lenda”, a Rixty, líder global em pagamento para jogos on-line, bens virtuais e conteúdos digitais, tem mais uma grande novidade para os fãs de CrossFire: já está disponível em 84 lojas Walmart, Sams Club, Casas Bahia e Extra Hiper de 33 cidades do estado de São Paulo o cartão Rixty CrossFire, exclusivo para uso no jogo de tiro em primeira pessoa mais competitivo do Brasil.
Por R$ 28,99, o jogador recebe 28000 ZP (moeda virtual usada para comprar armas e acessórios no jogo) e mais a metralhadora M4A1-S-Lírio, que custa R$ 30 e fica disponível por 15 dias. Até o final de agosto, o cartão estará à venda em 690 lojas do Brasil.
O lançamento do cartão acontece simultaneamente à versão 2.0 de CrossFire, que está disponível no Brasil a partir de hoje. Além das 690 lojas Walmart, Sams Club, Casas Bahia e Extra Hiper, outros 60 mil pontos de recarga no Brasil vendem códigos Rixty para serem usados em mais de mil jogos.