Novo cartão exclusivo da Rixty oferece diversas vantagens para fãs de CrossFire

CrossFire-Rixty cartão exclusivoAlém do patrocínio ao Campeonato Brasileiro de CrossFire e ao torneio “Eu sou a Lenda”, a Rixty, líder global em pagamento para jogos on-line, bens virtuais e conteúdos digitais, tem mais uma grande novidade para os fãs de CrossFire: já está disponível em 84 lojas Walmart, Sams Club, Casas Bahia e Extra Hiper de 33 cidades do estado de São Paulo o cartão Rixty CrossFire, exclusivo para uso no jogo de tiro em primeira pessoa mais competitivo do Brasil.

Por R$ 28,99, o jogador recebe 28000 ZP (moeda virtual usada para comprar armas e acessórios no jogo) e mais a metralhadora M4A1-S-Lírio, que custa R$ 30 e fica disponível por 15 dias. Até o final de agosto, o cartão estará à venda em 690 lojas do Brasil.

“Essa é mais uma iniciativa da Rixty em parceria com a Z8Games, publicadora do CrossFire na América Latina. Além de oferecer por duas semanas uma arma que custa mais do que o próprio preço do cartão, com ele o jogador terá o exato valor que precisa para realizar sua compra virtual, sem que fique um troco pequeno incapaz de adquirir outros itens. Ou seja, todo o crédito adquirido poderá ser usado de uma vez” afirma Dennis Ferreira, diretor da Rixty Brasil. Além disso, segundo Dennis, com o cartão, o resgate dos créditos fica ainda mais rápido e simples. “Com a novidade, qualquer pessoa, mesmo sem conta em banco ou cartão de crédito, pode comprar e dar upgrade em sua conta no CrossFire”, completa.

O lançamento do cartão acontece simultaneamente à versão 2.0 de CrossFire, que está disponível no Brasil a partir de hoje. Além das 690 lojas Walmart, Sams Club, Casas Bahia e Extra Hiper, outros 60 mil pontos de recarga no Brasil vendem códigos Rixty para serem usados em mais de mil jogos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *