Banda 5 a Seco inaugura projeto #queremosmpb no Theatro Net Rio

Um espaço para novos artistas, músicos alternativos, independentes, que se destacam nas redes sociais e que desenvolvem um trabalho de qualidade, mas que estão distantes do circuito comercial. É neste contexto que vamos  levar para o palco do Theatro Net Rio a nova safra da música brasileira.  A iniciativa da produtora Brainstorming Entretenimento, da Rádio MPB FM e do portal Queremos terá sua primeira edição no próximo dia 1º de julho (quarta-feira) com a apresentação da banda 5 a Seco, formada pelos músicos Leo Bianchini, Pedro Altério, Pedro Viáfora, Tó Brandileone e Vinicius Calderoni.

“Desde que inauguramos em 2012, nosso teatro mantém a tradição de valorizar a cultura nacional, não apenas com os grandes musicais, mas também em nossos shows. Com o projeto #queremosmpb pretendemos nos aproximar desses músicos que têm uma grande qualidade artística, alguns famosos nas redes sociais, mas que ainda não entraram para o circuito comercial , conta Frederico Reder, gestor do Theatro Net Rio.

Dois parceiros são fundamentais para o sucesso desta ação – A Rádio MPB FM, que mantém em sua grade o programa Faro MPB, um espaço para artistas que normalmente não são ouvidos na mídia convencional. Outro parceiro é o portal Queremos, uma ferramenta de financiamento coletivo que desde 2010 divulga e estreita a relação entre artista e público.

SERVIÇO
#QUEREMOSMPB – 5 A SECO
Data:
1º de Julho (quarta-feira)
Horário:
21h
Theatro Net Rio – Sala Tereza Rachel
Endereço:
Rua Siqueira Campos, 143 – Sobreloja – Copacabana. (Shopping Cidade Copacabana).
Ingresso: R$ 100,00 (plateia, frisa e balcão)
Direito à meia entrada: Menor ou igual à 21 anos, idosos com 60 anos ou mais, professor da rede pública, estudante, cliente Net (4 ingressos), cliente O Globo (2 ingressos), classe artística com DRT (1 ingresso), cliente Mais Pão de Açúcar, revista Básica (2 ingressos), cartão pré-pago do Metrô (2 ingressos), carteira da Amave (2 ingressos), apresentando a passagem da viação Itapemirim, funcionários da Petrobras (2 ingressos)
Classificação: 12 anos
Duração: 80 Minutos
Capacidade do Teatro: 622 lugares
Telefone do teatro: 21 2147 8060 / 2148 8060

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *