Valesca Popozuda participa do 2ª episódio de ‘Look do Dia com Tia Suelly’, no Gshow

Valesca Popozuda é a convidada de hoje de Look do Dia com Tia Suelly, websérie do Gshow. No segundo episódio da trama, a funkeira conta para tia Suelly (Suzana Pires), uma consultora de moda muito franca, sobre as transformações que sofreu no estilo desde o começo da carreira e como a ajuda de uma personal stylist a despertou para o mundo fashion. “Fico feliz quando a pessoa que torceu o nariz pra mim logo que comecei agora me diz que estou bonita”, contou.

O episódio está disponível em: http://gshow.globo.com/programas/webseries/look-do-dia-com-tia-suelly/look-do-dia-com-tia-suelly-no-ar.html

Gshow-Look do Dia com Tia Suelly-Valesca Popozuda

Na websérie Look do Dia com Tia Suelly, Tia Suelly é uma consultora de moda muito franca que dá dicas de estilo e autoestima no programa ‘Look do Dia’. Em 10 episódios, a personagem – criada e vivida por Suzana Pires – desafia o bom senso, o lugar comum de certo e errado da moda, as tendências do mercado e comenta, de um jeito bem peculiar, sobre roupas e acessórios para homens e mulheres. Além de receber animadas celebridades em seu ateliê, Tia Suelly também vai às ruas analisar os modelitos do povo. A websérie é dirigida por Alex Medeiros e no roteiro, junto com Suzana, estão Alê Marson e Thiago Pasqualotto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *