Loja oficial dos RAMONES cria projeto para divulgar bandas do cenário independente

RAMONES é uma das bandas de Punk Rock mais aclamadas de todos os tempos. Quase 20 anos após a sua última apresentação, suas músicas e clipes continuam sinônimo de sucesso. O legado segue intocável conquistando novos fãs a cada dia.

Em 2010, Mickey Leigh, irmão do vocalista Joey Ramone, decidiu abrir em solo brasileiro a JOEY RAMONE PLACE RIO, primeira loja oficial dos RAMONES no mundo. Além de apresentar peças exclusivas que homenageiam o grupo, a loja, localizada em Copacabana (RJ), é uma espécie de museu, onde os fãs podem encontrar raridades, como um disco de ouro recebido no Brasil pela venda de mais de 100 mil cópias do álbum “Mondo Bizarro”, roupas usadas durante as apresentações ao vivo, LP’s raríssimos e pertences pessoais do lendário vocalista.

Joey Ramone sempre ajudou as bandas underground independentes, promovendo-as através de eventos em que pudessem mostrar sua música. Visando manter o legado do irmão, Mickey Leigh idealizou o projeto NEW MUSIC SCENE baseado na própria ideologia de Joey.

“A proposta é receber, a cada semana, uma banda do cenário independente para expor o seu trabalho através de Pocket-Shows Acústicos, exibições de vídeos e vendas de produtos, dando a possibilidade de se promoverem através da loja”, enfatiza Ana Paula Menezes, Gerente da JOEY RAMONE PLACE RIO.

A banda ainda poderá deixar na loja o material de divulgação como CD’s, DVD’s, camisas, adesivos, etc. Tudo o que for comercializado será revertido para as próprias bandas.

Quer ficar por dentro da agenda? Dê uma olhada nas próximas bandas que irão se apresentar no projeto NEW MUSIC SCENE da loja JOEY RAMONE PLACE. HEY HO, LET’S GO!

PROGRAMAÇÃO DE JULHO:

  • 04 de JULHO : WAR FX
  • 11 de JULHO : CORAZONES MUERTOS
  • 18 de JULHO : NEW DAY RISING
  • 25 de JULHO : 99 SHOTS
SERVIÇO
NEW MUSIC SCENE
JOEY RAMONE PLACE RIO (Galeria River)
Endereço: Rua Francisco Otaviano,67, Loja 46, Arpoador – Rio de Janeiro (RJ)
Horário: Das 16hs às 18hs
ENTRADA FRANCA
Sets acústicos de 10 minutos a cada meia hora

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *