Marília Gabriela conversa com Stepan Nercessian no GNT

“O maior espetáculo para o homem será sempre o próprio homem”. É com essa frase de Eça de Queiroz que Marília Gabriela apresenta Stepan Nercessian. A entrevista vai ao ar no próximo domingo, dia 28 de Junho, às 23h, no GNT. Com inúmeros trabalhos marcantes na TV, no teatro e no cinema, o ator comemora os 45 anos de carreira com o seu novo trabalho, o musical que interpreta o apresentador Chacrinha.

Chacrinha foi um grande revolucionário da linguagem televisiva, além de um verdadeiro campeão de audiência na época e, sem dúvida, a responsabilidade de fazer um papel interpretando essa marcante figura é enorme. “Você não tremeu na base?”, pergunta Gabi ao ator que diz ser muito seguro em suas interpretações.

“Fiquei assustado! Quando o Andrucha Waddington (diretor do espetáculo) me ligou fazendo a proposta, falei que não sabia cantar, dançar e nem imitar os outros. Mas ai ele disse que a Fernanda Montenegro estava do lado dele falando que só quem poderia fazer esse papel era eu”.

Stepan relembra ainda a sua infância em Goiás e revela que foi criado dentro de uma redação com ótimos jornalistas e poetas.

“Toda a formação acadêmica que não tive na escola, eu adquiri lá dentro e acabei apaixonado por aquele universo da liberdade de imprensa”.

Há 13 anos ele é presidente do retiro dos artistas e conta um pouco sobre o progresso que o lugar teve ao longo desse tempo, o dia a dia dos moradores e a dificuldade que é sustentar um idoso hoje em dia. Além disso, ele conversa com Gabi sobre a relação com a sua mulher Desireé e, ainda, sobre sua ligação com a política.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *