Suspense com Abigail Breslin, FINAL GIRL ganha novo TRAILER!

Um novo trailer promocional, direcionado ao mercado britânico (UK), foi revelado para o suspense FINAL GIRL– estrelado pela atriz Abigail Breslin (Pequena Miss Sunshine).

Final Girl UK TRAILER (2015) – Abigail Breslin, Alexander Ludwig Movie HD

A solitária Veronica é nova na escola, tímida e vulnerável. O alvo perfeito para um grupo de adolescentes que atrai meninas na floresta para caça-las e mata-las por esporte. Mas depois que ficam sozinhos, que ela vira o jogo para cima eles escapando e revelando que ela está armada e sabe como se defender. O que eles não sabem é que Veronica é uma assassina em treinamento e ela escolheu matar esses meninos como seu teste final. Quando a poeira baixar, Veronica vai descobrir se ela pode ser a última garota que esses meninos terão a chance de machucar.

No elenco do filme estão os atores Abigail Breslin (Zumbilândia, Pequena Miss Sunshine), Alexander Ludwig (Jogos Vorazes), Wes Bentley (P2 – Sem Saída), Logan Huffman, Michael Trevino, Connor Paolo, Francesca Eastwood.

Dirigido pelo fotografo que faz sua estreia como diretor – Tyler Shields – através do argumento escrito por Adam Prince, baseado numa história de Steve Scarlata, Alejandro Seri e Johnny Silver – o longa conta com produção da Prospect Park e Nasser Group.

O lançamento do longa está previsto para chegar primeiramente no formato VOD nos Estados Unidos no dia 14 de Agosto.

Final Girl-Photos-22Junho2015

Final Girl-Photos-22Junho2015-01

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *