Chega às lojas do Brasil para PS4 e Xbox One o aguardado “The Elder Scrolls® Online: Tamriel Unlimited”

A espera enfim terminou! Já está à venda The Elder Scrolls® Online: Tamriel Unlimited™ para PlayStation 4 e Xbox One. O jogo está sendo lançado no mercado brasileiro pela Gaming do Brasil, subsidiária da Juegos de Video Latinoamérica (JVLAT), distribuidora exclusiva de The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited para a América Latina. Os jogos comercializados oficialmente no país incluem o pacote de DLC (downloadable content) “The Explorer’s Pack”, que desbloqueia todas as raças de qualquer aliança do jogo, o personagem Scuttler Vanity pet e mapas de tesouro de bônus.

The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited é o mais recente episódio da premiada série The Elder Scrolls e leva pela primeira vez ao universo on-line essa experiência lendária. Nesse que é o maior título já lançado da franquia, o jogador pode explorar e desvendar os mistérios de Tamriel e se aventurar sozinho, com amigos ou em exércitos com centenas de companheiros reais on-line, em épicas batalhas.

The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited para PS4 e Xbox One possui todos os elementos de gameplay vistos em sua versão original para PC e Mac e ainda conta com atualizações e conteúdos adicionais. Para jogar, basta comprar uma vez o game e se divertir o quanto quiser, sem a necessidade de pagar mensalidades. Tamriel Unlimited oferece ainda a opção de compra de DLCs e uma loja dentro do jogo, chamada Crown Store, onde é possível adquirir itens de customização e conveniência. A Bethesda, publisher da série The Elder Scrolls, também oferece o programa ESO Plus™ aos jogadores que quiserem pagar um valor único mensal para ter serviços premium, como acesso a conteúdos, bônus e créditos para serem gastos no jogo.

The Elder Scrolls® Online-01

Um pouco mais de The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited

Um milênio antes dos acontecimentos tratados em The Elder Scrolls V: Skyrim e cerca de 800 anos antes das histórias dos outros títulos da franquia – The Elder Scrolls III: Morrowind e The Elder Scrolls IV: Oblivion -, The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited acontece no continente fictício de Tamriel e apresenta um enredo indiretamente relacionado com os outros games da saga. No jogo, as alianças compostas por Aldmeri Dominion (Altos Elfos/Altmer, Elfos da Floresta/Bosmer e Khajit), Daggerfall Covenant (Bretons, Redguards e Orcs) e Ebonheart Pact (Elfos Negros/Dunmer, Nords e Argonians), por diferentes propósitos, tentam tomar o trono de Tamriel causando uma grande guerra entre todas as alianças.

O jogador começa controlando um prisioneiro e precisa criar seu personagem com base nas diversas raças disponíveis no jogo (Altmer, Argonians, Bosmer, Bretons, Dunmer, Imperials, Khajiit, Nords e Redguards) e escolher entre as três alianças: Aldmeri Dominion, Daggerfall Covenant e Ebonheart Pact. Feito isto, basta se aventurar pelo continente de Tamriel, evoluir o personagem ao vencer batalhas e conquistar os objetivos de sua aliança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *