Novo álbum de Diogo Nogueira, “Porta-voz da Alegria” inicia pré-venda

Porta-voz da Alegria é o nome do 4º trabalho de estúdio de Diogo Nogueira, um dos principais artistas de samba do país. A pré-venda do álbum acaba de ser lançada e quem reservar no iTunes, recebe como InstantGrats as faixas “Tenta a Sorte” e “Porta Voz da Alegria” e no dia 2 de junho, as faixas“Clareou” e “Alma Boêmia”.

No repertório do disco estão músicas de grandes compositores como Arlindo Cruz, Almir Guineto, Xande de Pilares, Serginho Meriti, Sombrinha, Toninho Geraes, Paulo Cesar Feital, Pretinho da Serrinha, entre outros.

“Tenta a Sorte”, primeira música de trabalho do novo álbum, acaba de ser lançada nas rádios e Internet. O samba de André Renato e Picolé já chegou ao 1º lugar logo no dia do lançamento. A música ficou no topo das músicas mais tocadas no Rio de Janeiro, Salvador e Campinas; no TOP 3 em Ribeirão Preto e no TOP 10 em Belo Horizonte, Porto Alegre e Brasília!

No novo disco, será lançado pela Universal Music, no dia 9 de junho, e produzido por Bruno Cardoso e Lelê, destacam-se ainda a faixa-título “Porta-voz da Alegria” (André Renato / Picolé), “A gente se Liga”(Serginho Meriti / Claudemir), “Clareou” (Serginho Meriti / Rodrigo Leite), “O Amor Tem Seu Lugar”(Xande de Pilares / Leandro Fab / Fred Camacho), “Alma Boêmia” (Toninho Geraes / Paulinho Rezende) e “Deixa eu Ir à Luta” (Leandro Lehart).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *