JURASSIC PARK: O MUNDO DOS DINOSSAUROS com Chris Pratt ganha novos CLIPES e COMERCIAL

A Universal Pictures revelou dois novos vídeos com cenas (clipe) e ainda um novo comercial (spot) para o longa JURASSIC PARK: O MUNDO DOS DINOSSAUROS (Jurassic World) – estrelado por Chris Pratt e produzido por Steven Spielberg.

Jurassic World Movie Clip – Give the Parents Nightmares (2015) Bryce Dallas Howard Dinosaur Movie HD

JURASSIC WORLD Movie Clip – Control Room (2015) Chris Pratt Sci-Fi Movie HD

Jurassic World – The Park Is Open June 12 (TV Spot 12) (HD)

Com produção executiva de Steven Spielberg e distribuição da Universal Pictures, o filme tem roteiro assinado por Derek Connoly e direção de Colin Trevorrow. A produção conta com participação dos atores Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Ty Simpkins, Nick Robinson, Irrfan Khan, Vincent D’Onofrio, Jake Johnson, Omar Sy, BD Wong e Judy Greer.

O Jurassic Park, localizado na ilha Nublar, enfim está aberto ao público. Com isso, as pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e até mesmo fazer passeios bem perto deles, já que agora estão domesticados. Entretanto, a equipe chefiada pela doutora Claire (Bryce Dallas Howard) passa a fazer experiências genéticas com estes seres, de forma a criar novas espécies. Uma delas logo adquire inteligência bem mais alta, logo se tornando uma grande ameaça para a existência humana.

No elenco do filme estão os atores Chris Pratt (Parks and Recreation (TV Series), Judy Greer (Married (TV Series), Bryce Dallas Howard (A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2), Jake Johnson (New Girl (TV Series), Vincent D’Onofrio (O Juiz), Lauren Lapkus (Bread and Butter), Katie McGrath (Dracula (TV Series), Nick Robinson (Melissa & Joey (TV Series), Omar Sy (Good People).

Com roteiro escrito por Colin Trevorrow e Derek Connolly, o longa chega as salas de cinemas em 12 de Junho de 2015. No Brasil a previsão de lançamento fica para 26 de Junho do mesmo ano.

Jurassic World-Photos-25Maio2015-01

Jurassic World-Photos-06Maio2015-12

Jurassic World-Photos-06Maio2015-09

JURASSIC WORLD-Poster-20Abril2015-01

One Reply to “JURASSIC PARK: O MUNDO DOS DINOSSAUROS com Chris Pratt ganha novos CLIPES e COMERCIAL”

  1. Bom pag! Eu amo Chris Pratt em “O Mundo dos Dinossauros” ❤️. É um ator lindo, carismático e talentoso.Passageiros é de seus trabalhos mais recentes. Tem um bom roteiro e visualmente nos limpa os olhos. Para uma tarde de lazer é uma boa opção! 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *