Soul.Set reúne música e feira cultural em evento no espaço Nos Trilhos

A Soul.Set anuncia a sua primeira edição de 2015, que acontece no espaço Nos Trilhos, um museu de trens a céu aberto localizado na região central de São Paulo. O público pode curtir música boa e estrear a nova pista, no jardim do local, durante o evento marcado para o último domingo de maio, 31, a partir das 13h. DJ´s, living paint, feirinha gastronômica, artesanato, sebo de vinis, livros e filmes antigos, além de trasnfer gratuito a partir do metrô Luz a té o local do evento, completam o clima de diversão multicultural.

Conhecida por aliar música, essência, diversidade, amor e respeito, a Soul.Set faz a festa e coloca todo mundo para dançar na grama, com o line up formado por Benjamin Ferreira, Rafael Moraes, Davis e Thiago Guiselini. A curadoria do live paitining, pintura ao vivo em locais públicos e de improvisação performática, é de Thiago Botana. Animais e crianças são bem-vindos.

O Nos Trilhos abre as portas às 13h para quem quiser chegar mais cedo e aproveitar a feira com tranquilidade. Entre os expositores estão Brenno Cohen – Tattoo Flash Day, JON, | enkb |, Boyrá Asó, Olga, Native Emporium, Olhar Espelhar, Yagogo, Ori Produções, My Way, Lá no Varal, Musa Serena, Retrô Lovers e Atelier Carvalho. As comidas ficam por conta de Ermanno’s, Vixe! Que Quiche – Food Bike, Delícias da Rê, e Tapioca e Crepes.

Para facilitar o acesso a Soul.Set Van leva o púbico da Estação da Luz até o local da festa. O ponto de encontro é em frente ao Parque da Luz, com transporte disponível a partir das 15h.

SERVIÇO
Soul. Set
Data: 31 de maio, domingo, a partir das 13h
Nos Trilhos
Endereço: Rua Visconde de Parnaíba, 1253 – Mooca – SP
Horário: Espaço abre às 13h. Soul. Set começa a partir das 15h
Site: https://www.facebook.com/events/939357466116629/
Ingressos: R$15,00 das 12h às 16h e R$30,00 após 16h

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *