Jesuton lança DVD ‘Show Me Your Soul’ no Theatro Net SP

Jesuton vai levar a apresentação do seu DVD “Show Me Your Soul” pela primeira vez ao Theatro Net São Paulo. O show, que está marcado para o dia 27 de maio, traz sucessos da gravadora Motown no formato de voz e violão, acompanhada por Juliano Cortuah ao violão. A venda dos ingressos está aberta no Ingresso.com. O DVD da cantora inglesa foi lançado pela Som Livre recentemente.

Músicas como “Easy”, “What’s Going On, “Part Time Lover” e “I Want You Back” ganham novos acordes na voz da inglesa que escolheu o Brasil para morar. O DVD, gravado no Rio de Janeiro em um show  lotado, tem repertório escolhido pela própria artista em parceria com um dos maiores nomes da black music do Brasil, DJ Corello.

No repertório do show, assim como no do DVD, Jesuton dá voz a canções de nomes como Diana Ross, Marvin Gaye, Stevie Wonder, Jackson 5, The Commodores, entre outros ícones da soul music.

Jesuton criou alguns medleys utilizando artistas contemporâneos como Prince e Daft Punk – também muito influenciados pelo soul – e as faixas “Kiss” e “Get Lucky” ganharam novos arranjos. “Sexual Healing”, primeira música de Marvin Gaye em um álbum fora da gravadora Motown, também faz parte do repertório do DVD.

SERVIÇO
Jesuton – Show Me Your Soul
Data: 27 de maio (quarta-feira)
Horário: 21h
Abertura da casa: 20h
Theatro Net São Paulo
Endereço: Rua Olimpíadas, 360 – Itaim Bibi – SP
Ingressos: R$ 100,00 (platéias, platéias laterais, frisas e balcão)
Capacidade: 799 pessoas
Mais informações em: www. theatronetsaopaulo.com.br

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *