Obra cinematográfica “O Homem das Multidões” é exibida no Sesc Taubaté

O Sesc Taubaté exibe por meio do Cinema Sesc Parcerias o longa-metragem A Dama de Shangai no dia 28, às 19h, na Associação Paulista de Medicina em Taubaté.

A Dama de Shangai, 1948, EUA, P/B, 92’do diretor: Orson Welles narra a história de Michael O’Hara (Orson Welles), um marinheiro que vê a bela Elsa Bannister (Rita Hayworth) passeando de charrete no parque. Ele a ajuda quando ela é assaltada por três homens, levando-a até seu carro. No dia seguinte Michael recebe a visita de Arthur Bannister (Everet Sloane), marido de Elsa e um advogado criminalista consagrado, que deseja que ele trabalhe em seu iate durante uma viagem que o casal fará. Inicialmente relutante, Michael aceita o trabalho devido à atração que sente por Elsa. Na viagem também está George Grisby (Glenn Anders), sócio de Arthur, que oferece a Michael US$ 5 mil, caso ele o mate. Classificação 16 anos.

O Sesc Taubaté realiza mediante sua programação de cinema, ações em parceria com algumas cidades da região, com objetivo de popularizar a linguagem e oferecer ao público acesso a filmes que estão fora do circuito comercial.

SERVIÇO

Cinema Sesc Parcerias

A Dama de Shangai
Dia 28, ás 19h
Grátis
APM – Associação Paulista de Medicina em Taubaté
Rua: Eng. Fernando de Mattos, 134 – Centro
Informações (12) 3634-4000.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *