The Elder Scrolls® Online: Tamriel Unlimited™ chega dia 09 de junho

Fãs de RPG (Role Playing Game) e da série The Elder Scrolls Online têm um bom motivo para aguardarem ansiosos pelo dia 9 de junho. Nessa data, chega às lojas do mundo todo, inclusive do Brasil, The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited, um dos mais importantes games do gênero e que passa a ter versões para PlayStation 4 e XboxOne. O lançamento do jogo no mercado brasileiro será feito pela Gaming do Brasil, subsidiária da Juegos de Video Latinoamérica (JVLAT), distribuidora exclusiva de The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited para a América Latina.

The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited é o mais recente episódio da premiada série The Elder Scrolls e leva pela primeira vez ao universo on-line essa experiência lendária. Nesse que será o maior jogo já lançado da franquia, os jogadores poderão se aventurar sozinhos, com amigos ou em exércitos de centenas de companheiros em épicas batalhas ao mesmo tempo em que exploram e desvendam os mistérios de Tamriel.

O game possui todos os elementos de gameplay vistos em sua versão original para PC e Mac e ainda conta com atualizações e conteúdos adicionais. Para jogar, basta comprar uma vez o game e se divertir o quanto quiser, sem a necessidade de pagar mensalidades. Tamriel Unlimited oferece ainda a opção de compra de DLCs e uma loja dentro do jogo, chamada Crown Store, onde é possível adquirir itens de customização e conveniência. A Bethesda também oferece o programa ESO Plus™ aos jogadores que quiserem pagar um valor único mensal para ter serviços premium, como bônus, créditos para serem gastos no jogo e acesso a todo conteúdo que for lançado enquanto membro.

“Estamos ansiosos para ver os jogadores brasileiros de console se aventurando por The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited e muito animados com a parceria com a JVLAT”, disse Ron Seger, vice-presidente de vendas da Bethesda Softworks®. “É muito importante para a Bethesda encontrar parceiros que possuam a mesma dedicação e preocupação com qualidade que nós temos, e a JVLAT é assim”.

Bernard Josephs, CEO da JVLAT, comentou que “a distribuição exclusiva de The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited para a América Latina representa um importante passo à frente para as duas empresas e, ao mesmo tempo, uma satisfação por oferecer aos clientes e consumidores brasileiros uma grande experiência de jogo publicada por uma companhia renomada como a Bethesda”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *