Sorriso lança álbum ‘Eu Gosto 2 – Ao Vivo no Maracanãzinho’

As músicas consagradas do Sorriso que fazem parte do DVD “Sorriso Eu Gosto – Ao Vivo no Maracanãzinho” estão reunidas em um só álbum, que a Som Livre lança este mês. Em “Sorriso Eu Gosto – Ao Vivo no Maracanãzinho – Vol. 2”, o grupo carioca de samba traz versões ao vivo dos grandes sucessos que conquistaram o público ao longo de sua carreira. Confira o álbum completo no link: http://jukebox.somlivre.com/playlist-548524224.

A primeira faixa é “Pra Você Escutar”, seguida de “Tá Bom, Aham”, “Aí Que Eu Gosto e Vou Para Cima”, “Amanhã” e “O Que Tinha Que Dar”. Também fazem parte do álbum “O Melhor Pedaço”, “Brigas Por Nada”, “Clichê” e “Sinais”. Num formato medley, as músicas tema de novela da TV Globo também estão presente nesse no show e no álbum, são elas: “É Nóis Fazê Parapapá”, composta por Bruno Cardoso, Sergio Jr. e Michel Teló; “Assim Você Mata o Papai” e “Fofinha Delícia”, ambas compostas por Nicco Andrade.

As canções “Na Cama”, “Pra Mim Não É”, “Guerra Fria” e “Mais Fácil” também não poderiam faltar neste trabalho. O lançamento ainda conta com o hit “Se Eu Te Pego, Eu Te Envergo”, que vem num pot-pourri junto com “Coisa Louca”. O clássico “Vai e Chora” encerra o musical em puro êxtase do público presente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *