Palco Petrobras Premmia apresenta Bibi Ferreira no Theatro Net Rio

O Palco Petrobras Premmia receberá a partir do dia 5 de maio a grande dama do teatro brasileiro Bibi Ferreira para uma temporada do show inédito “Bibi Ferreira canta repertório de Sinatra” no Theatro Net Rio. Bibi ficará em cartaz às terças e quartas, às 21h, até o dia 10 de junho.

Em 74 anos de carreira, Bibi já encarou grandes desafios: cantou Edith Piaf, Amália Rodrigues, Carlos Gardel, Dolores Duran, Chico Buarque, entre outros. Cantar Sinatra não seria diferente.  Conhecida pela ousadia, ela é a primeira mulher a fazer um espetáculo só com músicas interpretadas por ele.

A ideia do show surgiu de uma brincadeira nos bastidores, em torno de um certo temor que o cantor tinha, que a atriz chama de “efeito Sinatra”: o medo de abrir a boca para cantar e a voz não sair.

Chamado de “A Voz” por sua modulação aveludada, Frank Sinatra tinha especial admiração pela bossa nova e gravou vários sucessos do maestro Tom Jobim. Neste show, acompanhada por orquestra de 18 músicos, Bibi passeia pelos principais sucessos de Sinatra e pelas canções de Tom que ele interpretou majestosamente.

SERVIÇO
PALCO PETROBAS PREMMIA –BIBI FERREIRA CANTA REPERTÓRIO DE SINATRA
Temporada: 5 de maio até 10 de junho
Horário: Terça e quarta às 21h.
Theatro Net Rio – Sala Tereza Rachel
Endereço: Rua Siqueira Campos, 143 – Sobreloja – Copacabana. (Shopping Cidade Copacabana).
Classificação: 12 anos.
Duração: 60 Minutos.
Capacidade do Teatro: 623 lugares.
Telefone do teatro: 21 2147 8060 / 2148 8060
Site: www.theatronetrio.com.br
Ingresso: R$ 150,00 (plateia, frisa) R$ 100 (balcão)
Direito à meia entrada: Menor ou igual à 21 anos, idosos com 60 anos ou mais, professor da rede pública, estudante, cliente Net (4 ingressos), cliente O Globo (2 ingressos), classe artística com DRT (1 ingresso), cliente Mais Pão de Açúcar, revista Básica (2 ingressos), carteira da Amave (2 ingressos), funcionários da Petrobras (2 ingressos)
Vendas: www.ingressorapido.com.br / consulte os pontos de vendas no site.
Horário de funcionamento da bilheteria: 10h às 22h.
Formas de pagamento: Todos CC / CB

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *