Slipknot traz a turnê “Prepare for Hell” para uma apresentação especial em São Paulo

Um dos maiores fenômenos internacionais do heavy metal, o Slipknot traz para o país a turnê “Prepare for Hell”, que tem base em seu quinto e mais recente álbum de estúdio, .5: The  Gray  Chapter, lançado em 2014. A apresentação única em São Paulo acontece no dia 27 de setembro, na Arena Anhembi, dentro da plataforma  Samsung Galaxy S6 Live Music Rocks.

A banda promete um ambicioso show de rock pesado acompanhado por músicas que mostram o futuro do Slipknot, sem esquecer das raízes da banda, tudo isso em um novo palco, especialmente criado para a turnê de 2015. O grupo se apresenta ainda no Rock in Rio, no dia 25 de setembro. A apresentação de São Paulo contará com a participação especial da banda Mastodon.

Ingressos para os shows estarão disponíveis em data a ser anunciada em breve, com pré-venda exclusiva para clientes Samsung.

Apresentados por Samsung Galaxy S6 e com patrocínio da  SkyBudweiser, os shows são uma realização da Move Concerts e fazem parte da nova plataforma de música Samsung Galaxy S6 Live Music Rocks.

Famosos pelo figurino de seus shows, que inclui macacões e máscaras criados especialmente para a banda, o Slipknot promete apresentar no show  de São Paulo um set list que reúne não só seus maioreshits, como “Wait and Bleed”, “Duality” e “Psychosocial”, mas também músicas do novo álbum: “The Devil in I”, “Custer” e “The Negative One”. Serão novas máscaras, novos uniformes e novos efeitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *