Sesc Taubaté apresenta o espetáculo Pandolfo Bereba

No próximo domingo, dia 19, o Sesc Taubaté apresenta  a partir das 11h, uma programação voltada para pais e filhos compartilharem de momentos de integração, utilizando elementos que propiciam o estreitamento de relações e convidando os participantes a elaborarem as atividades juntos.

Pandolfo Bereba será o espetáculo apresentado às 11h, inspirado na obra de Eva Furnari, a peça narra um conto de fadas as avessas, onde o príncipe não segue exatamente os padrões dos príncipes que costumamos ver nas histórias infantis tradicionais. Pandolfo não era lindo nem encantador, mas procurava estas características nos outros… A Cia de Trapo é uma companhia teatral, composta por atores, palhaços, mediadores de leitura e contadores de história que priorizam o desenvolvimento de trabalhos voltados para a infância e a juventude, utilizando por ferramenta de pesquisa os quatro pilares: teatro, narração de histórias, mediação de leitura e o palhaço.

Logo mais às 11h30, na programação Lá em Casa, as crianças acompanhadas dos responsáveis poderão participar de atividades que acompanham ideias e alternativas para pais e filhos brincarem em casa, explorando diferentes linguagens e materiais com possibilidades de construções simples e fáceis, como na proposta da oficina para o domingo, quando os participantes aprenderão a confeccionar um Tangran. Para participar as crianças deverão estar acompanhadas dos responsáveis e verificar disponibilidade de vaga no local.

O Jogos do Mundo às 13h30 compreende jogos de diversos lugares do mundo, realizados por meio de tabuleiro e jogos de mesa, possibilita aos participantes o  desenvolvimento criativo e estratégico.

SERVIÇO
Pandolfo Bereba
Data: 19, às 11h
Sesc Taubaté
Endereço: Avenida Milton de Alvarenga Peixoto, 1264, Esplanada Santa Terezinha

Lá em Casa
Oficina de Tangran
Data: 19, às 11h30
Sesc Taubaté
Endereço: Avenida Milton de Alvarenga Peixoto, 1264, Esplanada Santa Terezinha

Jogos do Mundo
Data: Domingos, às 13h30
Sesc Taubaté
Endereço: Avenida Milton de Alvarenga Peixoto, 1264, Esplanada Santa Terezinha

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *