Nova temporada de TRUE DETECTIVE estreia no Brasil simultaneamente ao EUA

A HBO confirma a estreia da segunda temporada da série dramática original, True Detective, no domingo, 21 de junho, na América Latina, simultaneamente com os Estados Unidos.

Considerada pelo filósofo britânico Nick Land como “a série mais inteligente na história da TV”, True Detective volta em 2015, com outra dramática e misteriosa história, agora liderada por Colin Farrell, Vince Vaughn, Rachel McAdams e Taylor Kitsch, entre outros. Os primeiros episódios serão dirigidos por Justin Lin (da franquia The Fast & The Furious, Star Trek Into Darkness).

True Detective Nova Temporada | Estreia 21 JUN

Criada e escrita por Nic Pizzolatto, indicado ao Emmy® e ganhador do prêmio do Sindicato dos Atores, a nova temporada gira em torno de três policiais e um criminoso, que terão de lidar com uma rede de conspiração envolvida em um assassinato. Colin Farrell interpretará Ray Velcoro, um detetive comprometido cuja lealdade está dividida entre os chefes do corrupto departamento de polícia ao qual pertente e a máfia, de quem recebe dinheiro.

Vince Vaughn será Frank Semyon, um criminoso que corre o risco de perder todo o império quando sua intenção de começar um novo e legítimo negócio é abalada pelo assassinato de seu sócio.

A atriz Rachel McAdams interpretará Ani Bezzerides, detetive do Condado de Ventura cuja ética inflexível irá colocá-la em desacordo com os colegas e o sistema para o qual trabalha. Taylor Kitsch será Paul Woodrugh, um veterano de guerra e oficial da patrulha de estradas da Califórnia que vive fugindo de um passado difícil e da repercussão de um escândalo que nunca aconteceu. Já Kelly Reilly interpreta Jordan, a esposa de Frank Semyon, uma ex-atriz que é sócia do marido nos negócios e o apoia totalmente em seus projetos e ambições.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *