Santa Cruz Shopping apresenta Lui Medeiros em show acústico

No dia 16 de abril, às 19h, o Santa Cruz Shopping apresenta show em comemoração ao aniversário do shopping com o cantor Lui Medeiros. O participante do ‘The Voice Brasil 2014’ mostra toda sua genialidade para o público da Zona Oeste.  O evento é gratuito e será realizado na Praça de Alimentação do shopping.

Carioca, nascido e criado em Irajá, Lui Medeiros começou sua carreira de fato aos 13 anos, quando ganhou seu primeiro violão do pai.  No Programa The Voice Brasil 2014 foi um dos finalistas.

No The Voice Lui Medeiros foi o único que teve as quatro cadeiras viradas dos técnicos e passou por uma batalha com Deena Love, que era uma das candidatas ao título. Na internet, o dueto foi considerado uma final antecipada do ‘The Voice’. Na época, os dois participantes faziam parte do time de Lulu Santos, que escolheu Deena como vencedora da batalha. Mas, Lui foi salvo por Claudia Leitte, sua atual técnica, e depois pelo público.

Segundo a gerente de Marketing do Santa Cruz Shopping, Carla Barbosa, o show é uma forma de presentear nossos clientes com um espetáculo intimista que emocionará a todos com belíssimas canções. “O público da Zona Oeste terá a oportunidade de ver de perto um artista carismático e com talento”, comenta Carla.

SERVIÇO
Lui Medeiros em show acústico
Data: 16 de abril (quinta-feira)
Horário: às 19h
Santa Cruz Shopping
Local: Praça de Alimentação
Entrada: Gratuita

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *