Novas temporadas de VEEP e SILICON VALLEY chegam em Abril na HBO

A HBO Latin America anuncia a estreia da quarta temporada da série de comédia Veep e da segunda temporada de Silicon Valley. As duas produções vão ao ar no dia 17 de abril – apenas cinco dias após a estreia nos EUA – às 22h e 22h30 respectivamente.

Para aqueles que não quiserem esperar a estreia na HBO no dia 17, os episódios das duas séries também serão exibidos no canal HBO Plus e disponibilizados na HBO GO no domingo anterior, 12 de abril, simultaneamente com os EUA.

HBO-Veep-Silicon Valley-01

Veep

De volta em sua quarta e nova temporada, a bem-sucedida série de comédia Veep retrata de maneira satírica o mundo político de Washington por meio do dia a dia da atual presidente dos Estados Unidos, Selina Meyer (interpretada por Julia Louis-Dreyfus, vencedora de um Emmy® pelo papel na série).

Após a renúncia do presidente dos Estados Unidos e da posse de Selina no final da terceira temporada, a quarta começa com Selina se preparando para fazer seu primeiro grande discurso como presidente. No entanto, há dúvidas se ela conseguirá permanecer no cargo por mais tempo do que William Henry Harrison, o presidente americano que exerceu o mandato mais breve da história do país.

Ao longo da nova temporada, Selina e sua equipe vão fazer de tudo para criar uma imagem mais “presidencial” para ela, enquanto decidem quem é o melhor nome para ser seu companheiro de campanha. Ao apostar mais do que nunca em Selina, Veep continua mostrando que em Washington até as decisões mais triviais podem ter efeito cascata, com consequências inesperadas e muitas vezes engraçadas.

O elenco principal de Veep conta com Tony Hale (vencedor de um Emmy® pelo papel na série) como Gary; Anna Chlumsky como Amy; Matt Walsh (Hung, da HBO) como Mike; Reid Scott como Dan; Timothy C. Simons como Jonah; Sufe Bradshaw como Sue; Kevin Dunn (True Detective, da HBO) como Ben; Gary Cole (Entourage, da HBO) como Kent; Sam Richardson como Richard. Entre os atores convidados que voltam à série estão Patton Oswalt como Teddy, o chefe de gabinete; Sarah Sutherland (The Newsroom, da HBO) como Catherine, a filha mais velha de Selina; e Hugh Laurie como o candidato a vice-presidente.

Criada por Armando Iannucci, a nova temporada de Veep tem dez episódios. A produção executiva é do próprio Iannucci e de Chris Addison, Simon Blackwell, Christopher Godsick, Stephanie Laing, Frank Rich e Tory Roche. A produção é de Julia Louis-Dreyfus.

HBO-Veep-Silicon Valley-02

Silicon Valley 

Da mente criativa de Mike Judge nasce a nova temporada da série de comédia indicada ao Emmy®, Silicon Valley, que leva o público ao lucrativo mundo da alta tecnologia, das grandes ideias e dos enormes egos. Depois de abalar o setor com sua apresentação na convenção TechCrunch Disrupt na primeira temporada, Richard e sua equipe do site Pied Piper – Erlich, Jared, Gilfoyle e Dinesh – vislumbram um futuro brilhante e de muito dinheiro. Porém, tudo desmorona devido a problemas jurídicos e aos planos de vingança de Gavin Belson – fundador da empresa Hooli – com sua plataforma concorrente, a Nucleus.

Em Raviga, império criado por Peter Gregory, grandes mudanças colocam pressão sob Mônica, que está dividida entre a sua lealdade a Richard e seu trabalho para a nova chefe Laurie. Enquanto isso, o amigo de longa data de Richard, Big Head, está cada vez mais presente já que Gavin decide usar ao máximo de seu potencial.

A nova temporada de Silicon Valley promete trazer uma trama ainda mais real e engraçada, enquanto seus heróis continuam tropeçando no caminho para o desejado sucesso.

Com dez episódios, a segunda temporada de Silicon Valley conta com as atuações de Thomas Middleditch como Richard; T.J. Miller como Erlich; Zach Woods como Jared; Kumail Nanjiani como Dinesh; Martin Starr como Gilfoyle; Josh Brener como Big Head e Amanda Crew como Mônica, além de Matt Ross como Gavin Belson e Jimmy O. Yang no papel de Jian-yang. Os atores convidados são Suzanne Cryer como Laurie; Chris Diamantopoulos como Russ Hanneman e Alice Wetterlund como Carla. O personagem Peter Gregory, interpretado por Christopher Evan Welsh, que faleceu durante a filmagem da primeira temporada, continuará existindo e seu destino será revelado.

A série conta com produção executiva de Mike Judge e Alec Berg, além de Michael Rotenberg, Tom Lassally e Scott Rudin (The Newsroom, da HBO).

Todas as temporadas anteriores de Veep e Silicon Valley estão disponíveis na HBO GO para assinantes do pacote HBO/MAX nas operadoras participantes. Acesse www.hbogo.com.br ou baixe o aplicativo em seu dispositivo móvel (com iOS) ou no Xbox 360 (para usuários do Xbox Live).

One Reply to “Novas temporadas de VEEP e SILICON VALLEY chegam em Abril na HBO”

  1. Eu amo o humor desta série, uma grande obra de Mike Judge, eu não sei se eles tinham ouvido falar, mas dizem que é a melhor série que já existia desde The Big Bang Theory.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *