Level Up e Detonator apresentam nova campanha em evento temático exclusivo

O ano de 2015 tem sido um ano de muito trabalho: de um lado, a Level Up começa o ano vendo a brasileira We Love Bacon se tornar a 5ª melhor equipe de Smite do Mundo e assinar um contrato profissional com a INTZ, anuncia novo desafio internacional do MOBA, além de encerrar um de seus grandes jogos com um grande espetáculo – Grand Chase.

Do outro, vemos um Detonator diferente daqueles que estávamos acostumados. Após um 2014 para ser celebrado, neste ano, Bruno Sutter foi considerado o melhor vocalista de heavy metal na opinião dos fãs. Além disso, a gravação de seu DVD em Fortaleza contou com a presença de mais de 20 mil pessoas. Por fim, a banda Detonator e as Musas do Metal ficou com o segundo lugar na pesquisa de melhor banda do país.

Level UP-Smite-Desafio internacional 2015-01

E o que os dois têm em comum além de um ano recheado de coisas boas? Uma parceria para a nova campanha DetonaThor, em que além de dublar um dos principais personagens, o cantor também irá incorporar o Thor Heavy Metal em eventos, shows e até em um single temático que em breve começará a ser produzido.

Muitos assuntos para serem abordados e poucas linhas para explicar tanta coisa junta, fez com que a Level Up organizasse um evento exclusivo para imprensa, com intuito de lançar oficialmente a campanha, com números, ações e futuros planos para a parceria. Além disso, muitos porta vozes da empresa e da banda estarão à disposição para atender as entrevistas.

E para encerrar, um grande show com Detonator e as Musas do Metal.

O evento será no dia 31 de março, com início às 19h no Skull Bar, localizado na Rua Amauri, 244 – 1º andar / Jardim Europa-SP e já está aberto para credenciamento.

Abaixo o cronograma do evento:

19hs as 20hs – Início / Coquetel / DJ
20hs as 20h45 – Abertura e apresentação ( Guilherme Loureiro – Gerente de Marketing Level Up)
20h45 as 22h15 – Show Detonator e as Musas do Metal
22h15 as 23h00 – Encerramento / DJ / entrega dos kits.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *