Koh Boon Hwee passa a integrar o conselho de diretores da Razer

Razer-Koh Boon HweeA Razer, líder mundial em dispositivos conectados e software para gamers, anuncia Koh Boon Hwee como novo membro do conselho de diretores da empresa.

Koh foi presidente da Singapore Airlines Limited, Singapore Telecom Group (SingTel) e DBS Bank Singapore, e é conhecido por sua atuação como investidor-anjo. De janeiro de 1997 a setembro de 2010, fez parte do comitê executivo da Temasek Holdings.

Atualmente, é o presidente não-executivo da AAC Technologies Holdings Inc., uma empresa de capital aberto da Bolsa de Valores de Hong Kong com valor de mercado superior a US$ 8 bilhões. Também exerce a mesma função na Sunningdale Tech Ltd, Yeo Hiap Seng Limited e Far East Orchard Limited e participa do conselho de capital aberto Agilent Technologies, Inc., nos Estados Unidos.

“Nosso conselho tem o prazer de receber Koh Boon Hwee, que tem expertise substancial em finanças e operações”, disse Min-Liang Tan, cofundador e CEO da Razer. “Sua experiência na direção de empresas será muito valiosa para nós e estamos ansiosos para ver os resultados”. 

“Acompanhar o crescimento da Razer como uma marca líder mundial em seu segmento tem sido incrível”, disse Koh. “Com muitas premiações e inovações, a Razer segue impulsionando a indústria dos games para novos caminhos, explorando tecnologias recentes, como a realidade virtual, e conectando milhões de pessoas ao redor do mundo com suas plataformas proprietárias de comunicação. Estou ansioso para fazer parte de tantos projetos.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *