CAIXA Cultural São Paulo apresenta o projeto Cole Porter – 50 anos depois

A CAIXA Cultural São Paulo apresenta de 09 a 12 de abril de 2015, o projeto Cole Porter – 50 anos depois, com os músicos João Carlos Assis Brasil e Fernand Gabrielli interpretando canções do gênio musical Cole Porter, numa homenagem aos 50 anos de partida do artista. A entrada é franca e os ingressos estarão disponíveis a partir das 12h do dia do evento. O projeto tem patrocínio CAIXA e Governo Federal.

Cole Porter foi um dos maiores gênios musicais do Século XX. Autor de mais de 800 músicas, se consagrou com as canções para os musicais de Hollywood e, mais tarde, teve músicas gravadas pelos nomes mais importantes do jazz e da música norte-americana. No projeto Cole Porter – 50 anos depois, os intérpretes João Carlos Assis Brasil e Fernand Gabrielli vão apresentar arranjos originais sofisticados de clássicos que marcaram a trajetória do compositor, como “Begin the Beguine”, “I Love Paris”, “Night and day”, “Concentrate on You”, “Love for Sale”, “I’ve got you on my skin”, entre outras.

Num espetáculo mágico que promete reviver e resgatar a trajetória musical do genial Porter, a CAIXA Cultural São Paulo celebra a beleza e a magia deste grande mestre da música, dono de uma obra elegante e refinada e ao mesmo tempo de grande alcance popular.

SERVIÇO
Show: “Cole Porter – 50 anos depois”
Período: de 09 a 12 de abril de 2015 (quinta-feira a domingo)
Horário: sempre as 19h15
Local: CAIXA Cultural São Paulo
Endereço: Praça da Sé, 111 – Centro – São Paulo (SP)
Entrada franca: ingressos estarão disponíveis a partir das 12h do dia do evento
Capacidade: 90 lugares
Duração: 1h30
Informações: (11) 3321-4400
Classificação indicativa: Livre
Acesso para pessoas com deficiência
Realização: Saga Produções
Patrocínio: Caixa Econômica Federal

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *