“Horse Haven World Adventures” já está disponível para smartphones e tablets

A Ubisoft acaba de anunciar que Horse Haven World Adventures, jogo free-to-play que simula o dia a dia de um haras, já está disponível na App Store e Google Play de todo o mundo com versão em português.

HHWA_WWL_Build-your-horse-farm_2

HHWA_WWL_Build-your-horse-farm_1

Em Horse Haven World Adventures, os jogadores podem construir áreas de criação de cavalos em diversos locais exóticos do mundo. Além de alimentar e cuidar de animais de diferentes raças e idades, os donos dos haras podem aumentar suas manadas comprando ou estimulando a procriação do plantel.

Também é possível utilizar diferentes tipos de selas e bandagens para as pernas dos cavalos e desafiar os amigos para corridas nos mais belos cenários.

Entre as principais funcionalidades do jogo estão:

Refúgio de cavalos dos sonhos: construa e gerencie não apenas um  haras, mas um refúgio de cavalos em qualquer parte do mundo, incluindo um majestoso rancho nos Estados Unidos e uma charmosa fazenda na França. Cada nova área que o usuário desbloquear vem com um conjunto próprio de construções, decorações e raças de cavalos exóticos para colecionar.

Dezenas de cavalos de raça: colecione, treine e comercialize cavalos das mais famosas raças – Standardbread, Quarto de Milha, Mustangue, Appaloosa, e muito mais.

Corrida pelo mundo: Participe de corridas exóticas nos cenários mais deslumbrantes do mundo, como a pirâmide do vale do México, planícies cobertas de neve da Rússia, florestas de cerejeiras do Japão e costa da Austrália. Desafie seus amigos nos quadros de líderes diários para ganhar troféus e prêmios.

HHWA_WWL_Breed-your-horses_1

HHWA_WWL_Customize-your-horses

HHWA_WWL_Raise-your-horses_1

HHWA_WWL_Raise-your-horses_2

HHWA_WWL_Run-steeplechase-races_1

HHWA_WWL_Run-steeplechase-races_2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *