Boavista Shopping promove Pista de Patinete do Coelho Maluco durante a Páscoa

Para comemorar uma das épocas mais gostosas e queridas pelas crianças, a Páscoa, o Boavista Shopping oferece uma atividade diferenciada para elas. De 20 de março a 5 de abril, os pequenos poderão brincar na Pista de Patinete do Coelho Maluco, que conta com um circuito cercado e sinalizado com placas de trânsito para simular uma pista de corrida. A atividade estará disponível todos os dias, das 14 às 20 horas, na Praça de Eventos, no Piso G2 do empreendimento. Podem participar da atração crianças de 4 a 11 anos, com até 40 quilos, sendo cinco crianças a cada dez minutos.

Durante a brincadeira, os participantes aprenderão regras básicas de trânsito no trajeto da pista, acompanhados por monitoras. O espaço do evento, decorado com coelhos, remete à Páscoa e, além disso, ao final da diversão, cada criança receberá um chocolate da Cacau Show para entrar ainda mais no clima da data. O objetivo do evento é estimular o esporte entre o público infantil por meio da prática do patinete, além de ensinar regras básicas de trânsito e abordar o lado lúdico da Páscoa.

Para Márcia Campioto, coordenadora de Marketing do Boavista Shopping, as crianças de hoje estão muito bem informadas e cada vez mais envolvidas com esportes em geral, por isso procuram atrações que estimulem a prática de atividade física. “Pensamos em realizar um evento de Páscoa diferente, atual e muito divertido. É uma ótima opção de passeio gratuito para toda a família”, afirma Márcia.

SERVIÇO
Pista de Patinete do Coelho Maluco
Data: de 20 de março a 5 de abril
Horário: de segunda a domingo, incluindo feriados, das 14h às 20h
Local: Praça de Eventos – Piso G2
Endereço: Rua Borba Gato, 59, Santo Amaro – São Paulo
Faixa etária: de 4 a 11 anos
Duração: 10 minutos
Capacidade: 5 crianças por rodada
EVENTO GRATUITO
Telefone: (11) 4003-7310
www.boavistashopping.com.br

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *