O EXTERMINADOR DO FUTURO – GÊNESIS ganha CARTAZ em movimento com Schwarzenegger!

A Paramount Pictures revelou um novo cartaz promocional – em formato animado (em movimento) – para o aguardado longa O EXTERMINADOR DO FUTURO – GÊNESIS (Terminator Genisys) dirigido dessa vez por Alan Taylor. Na arte podemos ver um pequena cena trazendo Arnold Schwarzenegger, intitulado “Living One-Sheet” – veja abaixo!

Estrelada por Arnold Schwarzenegger, a produção está prevista para estrear no Brasil dia 2 de julho de 2015. A franquia ”O Exterminador do Futuro” foi lançada em 1984 com Schwarzenegger interpretando o personagem principal e teve três filmes na sequência, que arrecadaram mais de US$ 1 bilhão em bilheterias de todo o mundo.

Na trama, o John Connor de 2029, líder da resistência contra as máquinas, precisa enviar um representante ao passado para salvar sua mãe. Pode não parecer muito diferente do que já foi visto nos outros longas, mas é: ao chegar em 1984 o enviado Kyle Reese descobre que tudo está virado de cabeça para baixo. Sarah Connor, por exemplo, está bem mais preparada desta vez, e é inclusive “adotada” e treinada por um Exterminador programado para protegê-la. Bem antes de Reese chegar, a dupla já havia conseguido salvar a pele da agora não mais indefesa mãe de John.

Quinto episódio da franquia O Exterminador do Futuro (1984), na qual Arnold Schwarzenegger interpreta um androide futurista que ataca os terráqueos. O novo “Terminator” conta com roteiro de Laeta Kalogridis e Patrick Lussier, produção de David Ellison e Dana Goldberg (da Skydance Productions), e produção executiva de Paul Schwake (Skydance), Megan Ellison (Annapurna Pictures), Kalogridis e Lussier. A franquia “Exterminador do Futuro”, lançada em 1984 e protagonizada por Schwarzenegger, já soma mais de US$ 1 bilhão em bilheteria no mundo todo.

O filme é estrelado também por Jason Clarke (“O Grande Gatsby”, “A Hora Mais Escura”), Emilia Clarke (série “Game of Thrones”), Jai Courtney (“Divergente”, “Jack Reacher – O Último Tiro”), J.K. Simmons (“Amor Sem Escalas”), Dayo Okeniyi (“Jogos Vorazes”) e Byung Hun Lee (“Red 2 – Aposentados e Ainda Mais Perigosos”). Com roteiro de Laeta Kalogridis (“Avatar”, “Ilha do Medo”) e Patrick Lussier (“Fúria Sobre Rodas”), o longa tem produção de David Ellison e Dana Goldberg (“Guerra Mundial Z”, “Além da Escuridão – Star Trek”) e produção executiva de Paul Schwake (“Guerra Mundial Z”, “Além da Escuridão – Star Trek”), Megan Ellison (“Trapaça”), Kalogridis e Lussier, Matt Smith.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *