Novo filme sobre REI ARTHUR dirigido por GUY RITCHIE, começa a ser rodado no Reino Unido

O aclamado cineasta Guy Ritchie (foto), ao lado da Warner Bros. Pictures e Village Roadshow Pictures, leva seu estilo dinâmico para a épica história sobre Rei Arthur, em uma aventura de ação e fantasia arrebatadora estrelada por Charlie Hunnam (série de TV “Sons of Anarchy”). As filmagens já começaram nos estúdios da Warner Bros. Leavesden, no Reino Unido.

A nova história apresenta um jovem Arthur, que controla as ruas escuras e becos da cidade de Londonium com sua gangue, sem imaginar a vida para a qual nasceu até agarrar a espada Excalibur – e com ela, seu futuro. Imediatamente desafiado pelo poder de Excalibur, Arthur é forçado a fazer escolhas difíceis. Junto com a Resistência e uma misteriosa jovem chamada Guinevere, ele precisa aprender a dominar a espada, enfrentar seus demônios e unir o povo para derrotar o tirano Vortigern, usurpador do trono e assassino de seus pais, para finalmente tornar-se rei.

Também estrelam o filme Astrid Bergès-Frisbey (“Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas”), como Guinevere; o indicado ao ®Oscar Djimon Hounsou (“Diamante de Sangue” e “Terra dos Sonhos”), como o líder da Resistência, Bedivere; Aidan Gillen (da série “Game of Thrones”), como Goosefat Bill; o indicado ao ®Oscar Jude Law (“Cold Mountain” e “O Talentoso Ripley”), como Vortigern; e Eric Bana (“Star Trek”), como o pai de Arthur, Rei Uther Pendragon.

Guy Ritchie (“O Agente da U.N.C.L.E.” e “Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras”) dirige o longa a partir de um roteiro escrito por Joby Harold (“Awake – A Vida por Um Fio”). Ritchie também atua como produtor do filme ao lado de Lionel Wigram e Steve Clark-Hall (ambos de “O Agente da U.N.C.L.E.” e “Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras”), Akiva Goldsman (“Eu Sou a Lenda” e roteirista ganhador do Oscar pelo filme “Uma Mente Brilhante”), Joby Harold e Tory Tunnell (“Awake – A Vida por Um Fio” e “Holy Rollers”). David Dobkin (“O Juiz”) e Bruce Berman (“Sniper Americano”) serão os produtores executivos. Max Keene (filmes “Sherlock Holmes”) será o coprodutor e James Herbert (“O Agente da U.N.C.L.E.” e filmes “Sherlock Holmes”) produtor associado.

A equipe por trás das câmeras de Ritchie inclui o diretor de fotografia duas vezes indicado ao ®Oscar, John Mathieson (“Gladiador” e “O Fantasma da Ópera”), a designer de produção também indicada ao Oscar, Gemma Jackson (“Em Busca da Terra do Nunca”), o editor James Herbert, a figurinista Annie Symons (série de TV “Grandes Esperanças”), a maquiadora Christine Blundell (“Mr. Turner” e filmes “Sherlock Holmes”) e o supervisor de efeitos visuais indicado ao Oscar, Nick Davies (“Batman: O Cavaleiro das Trevas”).

O filme será filmado principalmente nos estúdios da Warner Bros. Leavesden e em locações no País de Gales e Escócia.

Com lançamento previsto para 11 de agosto de 2016, o filme será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment Company, e em alguns países pela Village Roadshow Pictures.

Warner Bros-Run All Night-Official Poster Banner PROMO-24Outubro2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *