Rodrigo Vellozo, filho de Benito di Paula, lança nova música romântica “Pra Onde Vou”

Rodrigo Vellozo, considerado uma das revelações da música romântica brasileira, lança o segundo single de seu EP. A canção, composta por ele mesmo, fala sobre os caminhos que a vida nos leva através do amor e foi gravada em versão ao vivo para seu primeiro DVD. “Pra Onde vou” terá seu lançamento oficial com um videoclipe na manhã desta terça (17) e estará disponível para compra no iTunes a partir do dia 23 desse mês.

“A música fala sobre os lugares inesperados que a vida nos leva através do amor. É uma canção leve e bem pop e a gente decidiu gravar no dia. De alguma isso foi o encontro da forma musical com o conteúdo que eu acho que estou abordando nesse novo trabalho. Nos divertimos muito tocando lá na hora e espero que as pessoas se divirtam escutando também”, revela Rodrigo.

Em breve Rodrigo Vellozo lançará o DVD desse novo trabalho, com músicas inéditas, incluindo a faixa “O Amor”, lançada com videoclipe que soma mais de 130 mil acessos no youtube. Sempre quis um registro ao vivo, natural, orgânico porque eu sinto que eu como artista tenho essa característica. É o que eu gosto de fazer, que é estar no palco. Queria um registro que captasse a urgência e a espontaneidade que o palco trás, onde tudo que importa é aquele momento. Tudo feito de maneira bem simples, com ênfase única na música, pra uma platéia pequena, mas muito especial”, Rodrigo Vellozo.

TEASER – Pra Onde Vou – Rodrigo Vellozo: https://soundcloud.com/rodrigovellozo/pra-onde-vou-sample

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *