O grupo Os profissionais estreia o espetáculo “Comédia S/A” dia 13 de março no Teatro Fashion Mall

O espetáculo “Comédia S/A” idealizado pelo grupo Os profissionais, fruto de quatro anos de projeto de teatro corporativo, estreia sexta-feira, 13 de março, às 23h, no Teatro Fashion Mall, São Conrado. Na montagem cuja supervisão artística é do roteirista Cláudio Torres Gonzaga, Abbadhia Vieira, que também faz parte do elenco, assina o texto e direção da peça que é dividida em esquetes.

Nelas, os atores Abbadhia Vieira, Eliseu Carvalho, Hamilton Dias e Júnior Chicó dão vida a personagens, que mostram as dificuldades do mercado corporativo, as profissões e seus conflitos sobre temas como entrevistas de trabalho, a ética corporativa, a demissão, Gaps de comunicação, hierarquia e as diferentes formas e relacionamento no ambiente corporativo, entre outras.

“Esse espetáculo é fruto de quatro anos de trabalho, tendo a vivência no mercado corporativo como alicerce dos textos. Eu acredito na transformação de ambientes através da arte e do humor.” Diz a autora Abbadhia Vieira

Algumas histórias podem até parecer reais, mas são obras de ficção. Qualquer semelhança só será mera coincidência e terão como tempero principal o exagero e o bom humor. Estes são os alicerces desta excelente comédia que fica em cartaz até 3 de abril de 2015.

“… eu sou suspeito em falar do espetáculo, quem não é do corporativo não se sente excluído do espetáculo… as cenas da corrida pelo emprego e a da produtora são as que eu mais gosto” – Claudio Torres Gonzaga – Supervisor Artístico do espetáculo.

SERVIÇO
Comédia S/A
Estreia: 13 de março de 2015. Temporada até 3 de abril de 2015
Horário: Sextas-feiras – às 23h
Local: Teatro Fashion Mall – Sala 2
Estrada da Gávea 899, São Conrado, Shopping Fashion Mall – Tel.: 2422 9800
Ingresso: R$ 70,00
Classificação: 16 anos
Duração: 60 min.
Gênero: Comédia
Capacidade: 280 lugares.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *