Smigol estreia talk show olímpico “Vem com Smigol” no Teatro dos Grandes Atores

Que tal unir esporte e humor em um espetáculo que mistura stand up comedy e talk show? É com essa proposta inovadora que o diretor Alexandre Régis – responsável por comédias de grande sucesso como “Nós na Fita” – se juntou ao humorista, atleta e jornalista Marcelo Oliosi, o Smigol, para estrear “Vem com Smigol – Talk Show Olímpico”.  O espetáculo ficará em cartaz todas as sextas e sábados de março e abril, às 23h, no Teatro dos Grandes Atores, na Barra, e contará semanalmente com um convidado do meio esportivo para uma participação divertida.

“Sou formado em jornalismo e desde 2009 escrevo e me apresento em diversos espetáculos de stand up. Sinto que chegou a hora de apresentar o meu espetáculo solo e nada mais justo que eu tente reunir no palco as minhas habilidades de atleta, jornalista e humorista”, conta Smigol, que estreou no humor no espetáculo “Comédia a La Carte” e desde 2011 integra o time de humoristas do “Comédia em Pé”.

No espetáculo “Vem com Smigol – Talk Show Olímpico”, o humorista desfia o seu humor ácido e crítico para em seguida receber um convidado esportista para uma divertida entrevista em formato de talk show. A peça finaliza com um uma disputa de ping pong entre Smigol e o convidado em uma mesa montada no palco do teatro.

“Hoje temos uma série de espetáculos de stand up e improviso. O que mais me chamou a atenção quando o Smigol me convidou para dirigi-lo foi a possibilidade de fazer algo completamente diferente do que vemos por aí”, diz Alexandre Regis.

SOBRE SMIGOL

Atleta do Hall da fama do Remo do Flamengo, campeão estadual e Brasileiro pelo rubro-negro várias vezes, Smigol iniciou a carreira no jornalismo na extinta Radio Cidade. Contratado em 2004 passou a ser repórter e apresentador do Rock Bola.

Participou de diversas coberturas, como os Jogos Pan americanos do Rio e os Jogos Olímpicos de Pequim na China 2008 e Londres 2012. Em 2005 foi para o Sportv onde participou dos programas Preliminares e Pisando na Bola ate 2010 quando foi contratado como repórter do canal apresentando matérias diárias nos programas SporTV News, Tá na Área, É Gol e Zona de Impacto. Em 2014 foi convidado pelo SBT para cobrir a Copa do Mundo no Brasil apresentando e fazendo reportagens engraçadas para o Arena SBT.

Atualmente está no Multishow e na rádio Mix FM 102.1 apresentando ao vivo de segunda a sexta às 20h o “De Primeira”, programa de esporte com muito bom humor.

SERVIÇO
VEM COM SMIGOL – TALK SHOW OLÍMPICO
Estreia: 6 de março. Até 26 de abril
Horário: Sexta e Sábado às 23h
Local: Teatro dos Grandes Atores – Sala Vermelha – Shopping Barra Square
Endereço: Av. das Américas 3.555 – Barra da Tijuca.
Bilheteria: (21) 3325 1645 – Terça a domingo das 15h às 20h.
Ingresso: R$ 80,00
Classificação: 12 anos
Duração: 70 min.
Gênero: Comédia
Capacidade: 336 lugares.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *