Som Livre lança trilha sonora de “Animal”

Chega às lojas em março o CD com a trilha sonora de Animal, primeira parceria da TV Globo com a Globosat. A produção é estrelada por Edson Celulari e Cristiana Oliveira e foi gravada em Minas de Camaquã, no extremo sul do país. O álbum, com 11 faixas, teve produção musical de Silvio Marques, ex-integrante do Saracura, um dos precursores do rock gaúcho.

O músico trouxe para o álbum algumas de suas músicas autorais, como “De Manhã”, interpretada por Zizi Possi, “Imaginação” e “Toda Moça”, interpretadas por ele próprio. Entre as canções não autorais, estão “Armadilha”, na voz de Zeca Baleiro, “Romance”, interpretada por Ná Ozetti, e “Canção de Meia-Noite”, por Serginho Moahe.

Exibido originalmente pelo canal GNT em 2014, “Animal” foi adaptado e vai ao ar em formato de telefilme no dia 28 de fevereiro, na seção Supercine. A criação, roteiro e direção são de Paulo Nascimento.

A trama gira em torno do biólogo Dr. João Paulo Gil, papel de Celulari, que resolve voltar a Monte Alegre do Sul, sua terra natal, para encontrar a cura para seu distúrbio psicológico. O personagem sofre de “Teriantropia”, que o faz acreditar ter as habilidades de um puma em momentos de crise. Nessa aventura atrás de respostas, o biólogo acaba se envolvendo em uma busca relacionada a seu passado, a morte de seu pai e aos mistérios que assombram os moradores de sua cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *