SUITE FRANÇAISE com Michelle Williams ganha seu TRAILER, COMERCIAL, CARTAZES e IMAGENS!

Um novo trailer promocional, voltado ao mercado internacional, e um novo comercial de TV (spot) foram revelados para o drama de guerra SUITE FRANÇAISE, produção dirigida por Saul Dibb (A Duquesa). Além disso a produção ganhou ainda uma série de imagens oficiais (cerca de 25 no total) e ainda dois cartazes (pôster e banner), as quais você confere na galeria abaixo!

Estrelado por Michelle Williams e Matthias Schoenaerts, o longa teve suas filmagens na França e na Bélgica. Este é o segundo filme de época dirigido por Saul Dibb, após A Duquesa (2008).

Suite Française – bande-annonce [VF]

SUITE FRANCAISE – PRECIOUS TV SPOT [HD]


SUITE FRANÇAISE-Poster-25Fevereiro2015-01

SUITE FRANÇAISE-Poster-25Fevereiro2015-02

Durante a Segunda Guerra Mundial, na França, Lucile Angellier (Michelle Williams) passa os dias junto de sua sogra esperando pelo retorno do marido, um prisioneiro de guerra. Enquanto alguns combatentes franceses retornam para a casa, o pequeno vilarejo onde Lucile mora começa a ser invadido por soldados alemães, incluindo o refinado Bruno von Falk (Matthias Schoenaearts). Apesar de resistir aos flertes do soldado, Lucile acaba cedendo e inicia uma relação amorosa com ele.

No elenco do filme estão os atores Margot Robbie (O Lobo de Wall Street), Ruth Wilson (The Affair (TV Series), Michelle Williams (Oz: Mágico e Poderoso), Alexandra Maria Lara (Rush: No Limite da Emoção), Sam Riley (Malévola), Kristin Scott Thomas (My Old Lady), Matthias Schoenaerts (The Loft), Tom Schilling (Posthumous).

Com roteiro escrito por Matt Charman e Saul Dibb, o longa chega as salas de cinemas britânicas (uk) em 13 de Março de 2015 e na França a partir de 1º de Abril.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *