Assista ao novo TRAILER de GOLPE DUPLO thriller com Will Smith e Margot Robbie

A Warner Bros. revelou nesta tarde de segunda (23) um novo trailer promocional, recheado de cenas inéditas, para sua próxima produção – o thriller criminal GOLPE DUPLO (Focus) dirigido e escrita pela dupla Glenn Ficarra e John Requa

Will Smith, Margot Robbie e o brasileiro Rodrigo Santoro estrelam o longa que conta com roteiro escrito pela dupla Glenn Ficarra, John Requa.

Focus TRAILER 3 (2015) – Will Smith, Margot Robbie Movie HD

Will Smith interpreta Nicky, um experiente mestre trapaceiro que se envolve romanticamente com a golpista novata Jess (Margot Robbie). Enquanto ele ensina a ela os truques do negócio, Jess acaba se aproximando demais e Nick termina a relação abruptamente. Três anos mais tarde, essa antiga paixão – agora uma talentosa femme fatale – aparece em Buenos Aires no meio das altas apostas de um circuito de corrida de carros. Durante o esquema mais recente e perigoso de Nicky, ela promove uma reviravolta em seus planos, deixando o calejado vigarista fora de seu jogo.

No elenco do filme estão os atores Margot Robbie (O Lobo de Wall Street), Will Smith (Um Conto do Destino), Rodrigo Santoro (300: A Ascensão do Império), BD Wong (Lei e Ordem: Unidade de Vítimas Especiais (TV Series), Gerald McRaney (O Melhor de Mim), Robert Taylor (Turkey Shoot), Adrian Martinez (Trapaça), Stephanie Honoré (Truque de Mestre).

O lançamento do filme está agendado para 27 de Fevereiro nos cinemas dos Estados Unidos. No Brasil a previsão de estreia fica para 12 de Março do mesmo.

Focus-photos-10FEVEREIRO2015-16

Focus-photos-10FEVEREIRO2015-26

Focus-photos-10FEVEREIRO2015-01

FOCUS-Official PROMO-26DEZEMBRO2014-03

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *