Shopping Penha traz exposição de bicicletas antigas para seus clientes

Um meio de transporte em duas rodas usado também para diversão ganha exposição no Shopping Penha. Já aberta para o público, a exposição “O Mundo em Duas Rodas” apresenta doze modelos de bicicletas antigas que farão o público viajar no tempo. São modelos dos anos 40 e 70, assim como dois exemplares circenses e outros itens curiosos como as bicicletas com rodas gigantes conhecidas como American Star, de 1880, e Penny Farthing, criada em 1860. Uma verdadeira aula de história para os visitantes.

A exposição é gratuita e o público pode conferi-la até o dia 8 de março, na Praça de Eventos do empreendimento, localizada no Piso João Ribeiro (Térreo), de segunda a sábado, das 10 às 22 horas, e domingos e feriados, das 14 às 20 horas.

Além das bicicletas, os clientes do Shopping Penha poderão apreciar painéis com fotos alusivas a cada um dos modelos da exposição, que trazem noção de movimento e mostram para o público que o objeto está presente na vida de cada um. A exposição também tem como objetivo incentivar o uso da bicicleta como meio de transporte para facilitar a mobilidade urbana e ainda preservar o meio ambiente. A conscientização dos ciclistas e motoristas sobre a circulação das bikes pelas ruas é outro tema abordado.

Para Gislaine Dermonde, gerente de Marketing do Shopping Penha, a exposição encantará crianças e adultos com os diversos modelos de bikes antigas. O público poderá perceber a transformação desse meio de transporte ao longo dos anos, além de ser uma ótima opção de passeio gratuito para toda a família. “A mostra O Mundo em Duas Rodas expõe verdadeiras raridades, os pais e avós poderão contar para os seus filhos e netos como costumavam brincar quando eram crianças. Eles terão a oportunidade de resgatar a infância e passar para os menores. Sempre buscamos oferecer eventos diferenciados para os nossos clientes”, diz Gislaine.

SERVIÇO
O Mundo em Duas Rodas
Data: de 9 de fevereiro a 8 de março
Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h
Shopping Penha
Local:
Praça de Eventos – Piso G4
Endereço: Rua Dr. João Ribeiro nº 304, Penha
GRATUITO
Telefone: (11) 4003-7210
www.shoppingpenha.com.br

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *