CINQUENTA TONS DE CINZA leva 1.7 milhão de pessoas ao cinema no primeiro fim de semana

Em seu primeiro final de semana em cartaz no Brasil, CINQUENTA TONS DE CINZA confirmou-se como um grande sucesso de bilheteria, reunindo 1.7 milhão de espectadores e arrecadando cerca de R$ 24 milhões. O filme dirigido por Sam Taylor-Johnson teve estreia mundial em 12 de fevereiro, quinta-feira passada.

Fifty Shades of Grey-Photo-16FEVEREIRO2015-01

Em 13/2, sexta-feira passada, a Universal Pictures, distribuidora do filme, já havia divulgado a estimativa de público do primeiro dia de exibição no país: 500 mil pessoas, que fizeram desta a melhor abertura do ano no Brasil, além de ser a maior estreia da Universal até hoje e a quarta maior estreia da história do cinema no país. O filme, que entrou em 1.090 salas de cinemas, arrecadou 7 milhões e 90 mil reais em apenas um dia.

Com direção de Sam Taylor-Johnson, a produção era um dos mais esperados lançamentos do ano e é baseado no best-seller de EL James, que vendeu mais de 100 milhões de cópias em todo o mundo. A produção retrata o relacionamento entre o bilionário de 27 anos Christian Grey, interpretando por Jamie Dornan, e a estudante Anastasia Steele, papel de Dakota Johnson.

Com estreia mundial na data que corresponde ao dia dos namorados nos Estados Unidos (Valentine’s Day), o filme traz à tona a relação íntima e intensa do casal e mescla os sentimentos da jovem inexperiente Anastasia com os do poderoso e sedutor Grey, um homem de interesses extremamente peculiares.

Fifty Shades of Grey-Official Poster Banner XXLG-14NOVEMBRO2014-01

Fifty Shades of Grey-Official Poster Banner PROMO PHOTOS-28JULHO2014-02 Fifty Shades of Grey-Official Poster Banner PROMO PHOTOS-28JULHO2014-01

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *