Jogo experimental de aventura Grow Home da Ubisoft chega à Steam

Já está disponível no Brasil o jogo Grow Home, da Ubisoft, um game experimental de aventura desenvolvido pela Ubisoft Reflections, um estúdio da Ubisoft localizado em Newcastle, no Reino Unido. Grow Home é um título exclusivo para PC e já pode ser adquirido via Steam por R$19,99.

Ubisoft Grow Home-11FEVEREIRO2015-00jogos,Ubisoft,Grow Home,aventura

Nesse lançamento da Ubisoft, os jogadores podem explorar um desconhecido mapa de mundo aberto cheio de ilhas flutuantes, cavernas e cachoeiras imponentes, sempre em um belo estilo artístico minimalista. O protagonista dessa aventura é BUD (Botanical Utility Droid), um jovem robô enviado em uma missão especial para encontrar uma galáxia para novas espécies de plantas que podem oxigenar seu planeta natal.

Ao fazer com que a planta gigante “Star Plant” cresça e se torne uma imensa torre orgânica, os jogadores irão remodelar o planeta e criar paisagens exuberantes que permitirão atingir novos limites verticais. Os controles de escalada e habilidades disponíveis deixarão essa jornada ainda mais desafiadora e exigirão muita astúcia dos gamers, que podem cair até o chão se não se movimentarem corretamente.

“Independente do charme de BUD, da animação feita cuidadosamente, da incrível estrutura da Star Plant que os jogadores poderão criar ou das belas paisagens, existe uma energia inocente e tranquila ao redor de Grow Home que o torna um jogo totalmente original”, disse Pete Young, produtor do estúdio Reflections, da Ubisoft. 

Ubisoft Grow Home-11FEVEREIRO2015-01

Iniciado como um projeto experimental de um pequeno time de oito talentosos desenvolvedores, Grow Home oferece a oportunidade de descobrir um mapa de mundo-aberto único baseado em dois grandes pilares: escalada e exploração.

Escalada: O mundo de Grow Home foi construído para ser desbravado verticalmente e seu mecanismo singular permite uma liberdade inédita. Os jogadores controlam as mãos de BUD de maneira independente e podem segurar qualquer tipo de superfície, escalando a Star Plant conforme ela cresce e se modifica.

Exploração: Não existem caminhos prontos em Grow Home. Os jogadores são livres para explorar as diversas ilhas e cavernas escondidas nesse belo e divertido universo. Cada lugar desse mapa está repleto de cristais que ao serem encontrados podem dar poder e novas habilidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *