Com a estreia de CINQUENTA TONS DE CINZA se aproximando, filme ganha 2 novas CENAS

A Universal Pictures acaba de divulgar duas novas cenas do filme CINQUENTA TONS DE CINZA (Fifty Shades of Grey), que estreia em 12 de fevereiro nos cinemas brasileiros. O primeiro vídeo mostra o primeiro encontro de Anastasia Steele com Christian Grey e ainda exibe parte da entrevista que a personagem principal faz com o empresário.

Já o segundo Anastasia e Christian Grey conversam em um quarto de hotel e o empresário comenta que não é adepto a romances.

Cinquenta Tons de Cinza – Christian vira o jogo com Ana

Cinquenta Tons de Cinza – Ana acorda no quarto de Christian no hotel

Baseado em “Cinquenta Tons de Cinza”, da autora inglesa E L James, o longa retrata a história de Christian Grey (Jamie Dornan) e Anastasia Steele (Dakota Johnson), que se tornaram ícones para milhões de leitores ao redor do mundo. Anastasia é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Um dia, ela realiza uma entrevista para o jornal da faculdade com o poderoso magnata Christian Grey, então uma complexa relação é estabelecida entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão de Grey.

No elenco do filme estão os atores Dakota Johnson (Need for Speed: O Filme), Jamie Dornan (New Worlds (TV Mini-Series), Jennifer Ehle (RoboCop), Max Martini (Crisis (TV Series), Luke Grimes (True Blood (TV Series), Eloise Mumford (In the Blood), Marcia Gay Harden (Magia ao Luar), Rachel Skarsten (Lost Girl (TV Series), Rita Ora (Velozes & Furiosos 6).

Com roteiro escrito por Kelly Marcel e E.L. James (novel), o longa tem lançamento previsto para 13 de Fevereiro de 2015 nos cinemas norte-americanos.

Fifty Shades of Grey-Official Poster Banner XXLG-14NOVEMBRO2014-01

Fifty Shades of Grey-Official Poster Banner PROMO PHOTOS-28JULHO2014-02 Fifty Shades of Grey-Official Poster Banner PROMO PHOTOS-28JULHO2014-01

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *