Polêmico ursinho está de volta no TRAILER de TED 2; Veja também o PÔSTER e IMAGENS inéditas

A comédia TED 2, estrela e dirigida por Seth MacFarlane (criador da série norte-americana “Family Guy”) ganhou o seu primeiro trailer promocional (em versão nacional legenda) e seu pôster oficial – ambos divulgados pela Universal Pictures. Outra novidade foi a divulgação de três (3) novas imagens oficiais para o longa, as quais você confere logo abaixo.

O longa é a sequência do filme de 2012, protagonizado por Mark Wahlberg, que arrecadou mais de US$ 500 milhões em todo o mundo. “Ted 2” chega aos cinemas ainda mais sarcástico e, agora, com participação de Liam Neeson, Amanda Seyfried e Morgan Freeman.

Ted 2 – Trailer Internacional

TED 2-PHOTOS-30JANEIRO2015-01

TED 2-PHOTOS-30JANEIRO2015-02

TED 2-PHOTOS-30JANEIRO2015-03

TED 2-POSTER NACIONAL-30JANEIRO2015

Sequência da comédia de sucesso de 2012, estrelada por um urso de pelúcia desbocado e imaturo (voz de Seth McFarlane), sempre acompanhado de seu melhor amigo, John (Mark Wahlberg).

No elenco estão ainda os atores Patrick Warburton (Deixa Rolar), Dennis Haysbert (Sin City: A Dama Fatal), Lexi Atkins (O Garoto da Casa ao Lado), Michael Dorn (Castle (TV Series), Martin Klebba (O Apocalipse).

O lançamento do filme está agendado para chegar aos cinemas norte-americanos em 26 de Junho, nos Brasil o longa estreai em 27 de Agosto do mesmo ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *