Luan Forró Estilizado lança álbum “Lembranças”

Após o sucesso no programa SuperStar, programa musical da TV Globo, Luan Forró Estilizado lança o álbum “Lembranças” pela Som Livre. A banda, que ficou em terceiro lugar na competição, traz no novo trabalho músicas próprias e sucessos já conhecidos pelo público – todas embaladas ao som da sanfona de Luan, que além de tocar o instrumento, é o vocalista do grupo. Nomes como Jorge & Mateus, “César Menotti & Fabiano e Dorgival Dantas fazem participações especiais no álbum.

Luan começou sua carreira aos 10 anos de idade e chegou a gravar cinco álbuns antes de dar início ao projeto Luan Forró Estilizado, em 2010. Composta por quatro integrantes, a banda é sucesso em todo Nordeste e já dividiu palco com artistas como, Ivete Sangalo, Amazan, Aviões do Forró, Garota Safada, Ton Oliveira, Forró Pegado e muitos outros.

A primeira faixa de “Lembranças” é o sucesso “Esperando na Janela”, que é seguida por “Espumas Ao Vento”, de Fagner. O álbum ainda traz músicas próprias da banda, como “Eu Tive Medo”, “Eu Tô Nem Aí” e “O Teu Beijo”. Os fãs podem encontrar no novo CD o clássico “Ai Que Saudade De ‘Ocê”, “Jeito Carinhoso” e a animada “Solteiro na Sexta-Feira”. A faixa “Rindo à Toa”, do Falamansa, é introduzida por um trecho de “Disparada” e “A Vida do Viajante”, de Luiz Gonzaga”, se inicia com uma citação de “Súplica Cearense”.

O trabalho conta com diversas composições de Dorgival Dantas: “Valeu” – que Luan canta ao lado de Jorge & Mateus -, o hit “Coração” e “Destá”, com César Menotti & Fabiano. E ainda a música “Por Que”, que conta com a participação do próprio compositor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *