IMAGENS e primeiro CLIPE são revelados para QUEEN OF THE DESERT; Nicole Kidman e Robert Pattinson estrelam

O drama biográfico QUEEN OF THE DESERT, dirigido por Werner Herzog, ganhou o seu primeiro vídeo com cena (clipe) seguido ainda por algumas imagens inéditas.

A vida de T.E. Lawrence, interpretado por Robert Pattinson neste filme, foi contada no clássico Lawrence da Arábia (1962).

Queen of the Desert (2015) Clip #1 – James Franco, Nicole Kidman Movie

Gertrude Bell (Nicole Kidman) nasceu na Inglaterra, mas fez fama devido ao seu trabalho no Oriente Médio. Escritora, arqueóloga, cartógrafa e exploradora, ela passa também a trabalhar para o governo britânico como seu representante na região. Logo faz amizade com T.E. Lawrence (Robert Pattinson), mais conhecido como Lawrence da Arábia, que também tem presença marcante no local. Com o tempo, Gertrude acaba participando da criação dos estados da Jordânia e do Iraque.

No elenco do filme estão os atores James Franco (A Entrevista), Nicole Kidman (Antes de Dormir), Damian Lewis (Homeland (TV Series), Robert Pattinson (Mapa para as Estrelas), Jenny Agutter (Call the Midwife (TV Series), Holly Earl (Cuckoo (TV Series).

Com roteiro escrito Werner Herzog (que também dirigi), o longa chega as salas de cinemas em 2015 sem data definida ainda. O longa tem sua premiere agendada para 06 de Fevereiro durante o Festival Internacional de Berlim.

QUEEN OF THE DESERT-PROMO PHOTOS-30JANEIRO2015-02

QUEEN OF THE DESERT-PROMO PHOTOS-30JANEIRO2015-03

QUEEN OF THE DESERT-PROMO PHOTOS-30JANEIRO2015-04

QUEEN OF THE DESERT-PROMO PHOTOS-30JANEIRO2015-01

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *