Adaptação MADAME BOVARY ganha TRAILER e PÔSTER inéditos! Mia Wasikowska e Ezra Miller estão no elenco

A Alchemy disponibilizou online o primeiro trailer promocional e pôster oficial para o drama de época MADAME BOVARY, estrelado pelos atores Mia Wasikowska, Laura Carmichael e Ezra Miller.

A diretora Sophie Barthes ficou cinco anos sem filmar antes de começar a trabalhar em Madame Bovary. O trabalho anterior tinha sido em 2009, com Almas à Venda. O longa-metragem é uma adaptação de obra homônima de Gustave Flaubert.

Madame Bovary (2015) – Official Trailer – Mia Wasikowska Movie

Na França do século XIX, Emma Bovary (Mia Wasikowska) é a jovem e bela esposa de um tradicional médico de uma pacata cidade. Ela dá início a uma relação extraconjugal para tentar se promover na sociedade e melhorar seu status social. Porém, suas atitudes levam-na ao oposto deu seus objetivos.

No elenco estão ainda os atores Laura Carmichael (Downton Abbey (TV Series), Rhys Ifans (Serena), Paul Giamatti (O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro), Logan Marshall-Green (Black Dog, Red Dog), Henry Lloyd-Hughes (Anna Karenina), Richard Cordery.

Com roteiro adaptado escrito por Felipe Marino e Gustave Flaubert (novel), o longa segue sem data de lançamento confirmada para circuito comercial.

Madame Bovary-Official Poster-30JANEIRO2015-01

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *