Canal BIS traz programação inédita em Janeiro com shows de Taylor Swift, Britney Spears, Guns N’ Roses e mais!

Com shows, séries e documentários na programação, o canal BIS exibe atrações inéditas em janeiro. No Palco Principal, o canal comemora o aniversário de David Bowie com o show “Bowie Reality Tour”, realizado em 2003, e traz apresentações de artistas como Taylor Swift, Britney Spears e Guns N’ Roses.

Em O Assunto é Música, os destaques ficam por conta das séries “Sonic Highways”, da banda Foo Fighters, e “Tait Stages”, que mostra os bastidores das turnês de grandes nomes da música internacional como Madonna, Kelly Clarkson, Bon Jovi, Linkin Park, entre outros.

O canal ainda exibe apresentações da cantora e pianista Regina Spektor e das bandas Blondie e Cream. Confira!

PALCO PRINCIPAL
AC/DC: Live At Donington 1991 – INÉDITO
>> 05 de janeiro, a partir das 21h
Em 1991, o AC/DC se apresentou no Donington Park, na Inglaterra, para uma plateia de 72 mil pessoas. Filmado em 35mm, esse registro histórico de duas horas não deixa de fora nenhum clássico da banda e nos mostra uma das maiores bandas de todos os tempos em sua melhor forma.

Bowie Reality Tour – INÉDITO
>> 08 de janeiro, a partir das 21h
No dia do aniversário do lendário cantor e compositor David Bowie, o BIS apresentaum show inédito, registrado em Dublin, na Irlanda, em 2003. A performance faz parte de A Reality Tour, última turnê do cantor. A apresentação conta ainda com hits como “Heroes”, “Ziggy Stardust” e “Under Pressure”.

Guns N’ Roses Live At The O2 Arena – INÉDITO
>> 12 de janeiro, a partir das 21h
Uma das maiores produções já realizadas pela banda Guns N’ Roses, filmada com 25 câmeras de alta definição, a apresentação apoteótica na O2 Arena de mais de duas horas mostra todo o extenso repertório da banda, como “Welcome To The Jungle”, “Sweet Child O’ Mine”, “November Rain”, “Paradise City” e mais.

Taylor Swift – Live On The Seine – INÉDITO
>> 19 de janeiro, a partir das 21h
Diante de alguns poucos sortudos, Taylor conversa com os fãs e faz um show intimista só com hits como “I Knew You Were Trouble”, “You Belong With Me”, “Love Story” e “We Are Never Ever Getting Back”.

Britney Spears: Femme Fatale – INÉDITO
>> 26 de janeiro, a partir das 21h
Em janeiro, o BIS exibe um show inédito da última turnê mundial da cantora, “Femme Fatale”. A eterna princesa do pop, Britney Spears faz seu maior show até hoje com todos os hits de sua carreira.

FESTIVAIS
Radio 1’s Hackney Weekend 2012
>> 02 de janeiro
O Radio 1’s Hackney Weekend 2012 foi o maior evento de música da BBC já realizado. Confira alguns dos melhores shows do festival com Kanye West, Jay-Z, Rihanna, Flo Rida, Nicki Minaj, will.i.am, Jack White, Emeli Sandé, Leona Lewis e Trey Songz.

Hurricane Festival 2011
>> 09 de janeiro
O mais tradicional festival de indie rock da Alemanha trouxe, em 2011, shows de The Subways, The Wombats, The Sounds, Two Door Cinema Club, Flogging Molly, My Chemical Romance, Suede e Incubus.

Glastonbury 2013
>> 16 e 23 de janeiro
O maior e mais reverenciado festival aberto de música e artes do mundo, Glastonbury se tornou um modelo para todos os festivais. Em 2013, não foi diferente, e o festival trouxe um line up de peso com Mumford & Sons, Jake Bugg, Haim, Phoenix, Alabama Shakes e muito mais.

V Festival 2013 Highlights
>> 30 de janeiro
O V Festival é realizado anualmente no Reino Unido, no final de agosto. Confira os melhores momentos da edição de 2013 com shows de Jessie J, Rita Ora, Lianne La Havas e Basement Jaxx e mais.

SOUNDCHECK
Norah Jones at Front Row Center
>> 10 de janeiro, a partir de 00h
A premiada cantora Norah Jones percorre pelo jazz, blues, folk e country em um show intimista que não deixa de fora os sucessos “Don’t Know Why” e “Come Away With Me”.

Regina Spektor At The Sessions – INÉDITO
>> 13 de janeiro, a partir de 00h
Cantora, compositora e pianista russa radicada nos EUA, Regina Spektor conquistou a cena indie depois de participar da trilha sonora de “500 Dias Com ela”, com a música “Us”. Aqui, ela canta alguns de seus sucessos.

Tinie Tempah – Live At V Festival
>> 27 de janeiro, a partir de 00h
Confira o show do rapper inglês Tinie Tempah, no V Festival 2011, realizado na Inglaterra. Uma das grandes revelações do rap britânico, ele canta sucessos como “Written In The Stars” e “Miami 2 Ibiza”.

ARQUIVO MUSICAL
David Bowie – Five Years In The Making Of An Icon
>> 10 de janeiro, a partir das 21h30
David Bowie é amplamente reconhecido como um dos artistas mais ousados e inovadores do século 20. Apresentando sucesso comercial e de crítica desde os seus primórdios na década de 1960, o artista tem influenciado a cultura popular desde então. Depois de um hiato de 10 anos, Bowie lançou um novo single, “Where Are We Now?”, e um novo álbum, “The Next Day”. Com acesso exclusivo ao arquivo pessoal de fantasias de David Bowie, adereços, cenografias, letras e recordações, o documentário explora cinco anos seminais através da extensa carreira de Bowie, a cada ano, ilustrando não só a fonte de sua inspiração, mas também onde essas ideias o levaram.

Blondie’s New York – INÉDITO
>> 24 de janeiro, a partir das 21h30
“Parallel Lines” é o terceiro álbum de estúdio da banda americana Blondie, lançado em setembro de 1978. Foi o mais popular e o mais vendido de sua carreira, contendo diversos sucessos como “Heart Of Glass”, “Sunday Girl” e “One Way or Another”. Nesse documentário, os membros da banda revelam as histórias por trás da produção desse icônico álbum gravado em Nova York, cidade que tanto os influenciou.

JT: Reflections
>> 31 de janeiro, a partir das 21h30
No dia do aniversário de Justin Timberlake, o BIS exibe JT: Reflections, documentário que traça um perfil sobre a vida e obra do cantor e ator norte-americano, desde seu início no Clube do Mickey até seus trabalhos como ator de Hollywood e sua extremamente bem sucedida carreira solo, pós N Sync.

CLÁSSICOS
Bad Company – Live at Wembley
>> 04 de janeiro, a partir das 21h30
Não há muitas bandas que podem ser consideradas lendas do rock, mas Bad Company certamente é uma delas. Contando com sua formação original do cantor Paul Rodgers, o baterista Simon Kirke e o guitarrista Mick Ralphs, a banda lotou a arena de Wembley, em Londres, neste show inesquecível. O set list inclui “Can’t Get enough”, “Honey Child”, “Run With The Pack” e “Shooting Star”.

Cream: Royal Albert Hall London 2005 – INÉDITO
>> 11 de janeiro, a partir das 21h30
Show emblemático da banda Cream no Royal Albert Hall em 2005, quando se reuniram após 40 anos para tocar os seus maiores hits.

Deep Purple: Live At Montreaux 2011
>> 25 de janeiro, a partir das 21h30Filmado no último dia do festival de Montreux 2011, o show traz os músicos do Deep Purple tocando seus principais hits acompanhados de uma orquestra sinfônica.

PALCO JAZZ
>> 05, 12, 19 e 26 de janeiro, a partir das 20h30
Apresentações dos maiores ícones do jazz e das estrelas contemporâneas do gênero. Nesse mês, shows de Diana Krall, Alexander Monty, Candye Kayne e Chicken Corea.

O ASSUNTO É MÚSICA
Foo Fighters – Sonic Highways – INÉDITO
>> 04, 11, 18 e 25 de janeiro, a partir das 20h30
O Canal BIS exibe, com exclusividade no Brasil, a série ‘Sonic Highways’, da banda Foo Fighters. Dirigido por Dave Grohl, a série documental mostra o processo de gravação do novo disco do Foo Fighters e tem o registro das oito faixas, gravadas em oito cidades norte-americanas diferentes.

The Ronnie Wood Show
>> 01, 08, 15, 22 e 29 de janeiro, a partir das 20h30
Uma lenda do rock. Os melhores convidados. Um formato diferente. No programa, Ronnie Wood e seus convidados usam o estúdio de um programa de rádio para relembrar histórias, discutir música e, claro, tocar.

Tait Stages – INÉDITO
>> 02, 09, 16, 23 e 30 de janeiro, a partir das 20h30
A série acompanha os funcionários da Tait Towers, mostrando os bastidores na construção de palcos em turnês por todo mundo. Entre os clientes da empresa estão Madonna, Kelly Clarkson, Bon Jovi, Linkin Park, Metallica, Batman Live e Ultra Music Festival.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *