Assista aos novos TRAILERS do thriller de horror espanhol [REC] 4 – APOCALIPSE

O quarto capítulo da popular franquia de grande sucesso mundial, o thiller espanhol [REC] 4: APOCALYPSE ([REC] 4: Apocalipsis), dirigido por Jaume Balagueró ganhou dois novos trailers promocionais. Ambos foram revelados para o mercado norte-americano em duas versões – um para todas as idades e a segunda em versão para maiores de idade (RED BAND).

Os dois primeiros filmes da franquia foram dirigidos por Paco Plaza e Jaume Balagueró. Só Paco voltou para o terceiro. E este quarto conta apenas com Jaume.

[REC 4] Apocalypse US Release TRAILER (2014) – Manuela Velasco Horror HD

[REC 4] Apocalypse Red Band TRAILER (2014) – Manuela Velasco Horror HD

No longa precedido por ‘[REC]’ (2007), ‘[REC] 2 – Possuídos’ (2009) e ‘[REC] 3 – Genesis’ (2012)  – A jovem repórter Angela Vidal (Manuela Velasco) consegue ser salva do prédio e é levada para um navio cargueiro para ser examinada. Porém, o que os soldados não sabem é que ela carrega a fonte do misterioso vírus demoníaco.

No elenco do filme estão os atores Manuela Velasco, Héctor Colomé, Mariano Venancio, María Alfonsa Rosso, Ismael Fritschi, Paco Manzanedo e mais.

Com roteiro escrito pelo próprio diretor Jaume Balagueró, o longa chega aos cinemas norte-americanos o thriller em 02 de Janeiro de 2015. O longa segue sem previsão para chegada ao mercado brasileiro.

[REC] 4 Apocalipsis-Official Poster Banner PROMO POSTER-09OUTUBRO2014-00

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *