Confraria NossaCasa realiza a 2ª edição da festa “Dança da Chuva pra Exú.vê.Chuvê”

No próximo sábado, 13 de dezembro à partir das 23hs, a Confraria NossaCasa realiza a 2ª edição da festa Dança da Chuva pra Exú.vê.Chuvê” com apresentação de estreia das “Caboclas Cosmopolitas”-novo projeto performático das Djs Marina Caires e Jana Abaeté.

As Caboclas Cosmopolitas nasceram do desejo das DJs e amigas Marina Caires e Jana Abaeté de unir em uma única apresentação discotecagem, dança, percussão e interação com o público. Com forte influência afro/tribal/indígena, elas exploram dos ritmos mais tradicionais aos modernos como as batucadas, brasilidades caranguejeiras, macumbasounds, caboclagem e os regionais (maracatu, coco, ciranda, caboclinhos, frevo, afoxé, cavalo-marinho).

“O objetivo do projeto é difundir a cultura brasileira, num contexto mais atual e contemporâneo, dentro do universo urbano, de forma interativa e criativa”, diz Mariana Caires, que além de Dj é uma das sócias-proprietárias da NossaCasa.

Como o próprio tema diz, a festa vem em clima de dança da chuva, saudando os personagens da cultura popular brasileira que simbolizam o ciclo da água, com projeções de imagens e vídeos temáticos e mutirão de make tribal.

A noite ainda conta com convidados especiais, os Djs Kim Cotrim (Festa Levada da Maré), Ian Nunes (Catuaba a Festa) e Jonatha Cruz (Obá a Festa).

SERVIÇO
2ª edição da festa “Dança da Chuva pra Exú.vê.Chuvê”
Quando: Sábado 13/12
Horário: 23h
Onde: NossaCasa Confraria das Idéias
Endereço: Rua Belmiro Braga 202 – Vila Madalena – SP
Entrada: R$ 15,00 – Noite toda.
Aniversariantes do mês de novembro tem direito ao 1 VIP, leve seu RG comprovando o mês.
Evento: https://www.facebook.com/events/1571655339724089
Caboclas Cosmopolitas: https://www.facebook.com/CablocasCosmopolitas/photos_stream

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *