“O Circo Chegou!” nos bairros da Zona Sul e Zona Leste de São Paulo

É em clima de confraternização de fim de ano que a trupe da Associação Raso da Catarina apresenta o espetáculo “O Circo Chegou!” nos bairros da Zona Sul e Zona Leste de São Paulo, nos fins de semana de 22 de novembro a 14 de dezembro.

Em meio às inúmeras opções de diversão trazidas pelos tempos modernos – entre as quais estão os games, aplicativos interativos e redes sociais – pouco se vê algo que se aproxime da emoção causada por um verdadeiro espetáculo de circo. É com esta paixão que a trupe da Associação Raso da Catarina, através do projeto realizado com a Prefeitura de São Paulo por meio da Secretaria de Cultura. Leva o espetáculo “O Circo Chegou!” para o povo nas ruas. O projeto do grupo formado por músicos, dançarinos, mágico, malabarista e palhaços tem como objetivo mostrar ao público de todas as idades atrações tradicionais do universo circense, além de difundir a cultura popular brasileira.

O tapete de circo é estendido na rua e dá lugar ao picadeiro fora da lona de circo. Os Mestres de Cerimônia, Palhaço Charles (Alessandro Azevedo) e Palhaço Tchutchuco (Renato Paio) improvisam e animam o público, apresentando as mais divertidas atrações – sempre acompanhados de muita música ao vivo. Cabral, o Mágico com seus truques promete confundir os olhares mais atentos. Os tradicionais malabares de Bruno Edson cortam o ar criando movimentos repletos de cores e formas variadas.

Dentre as diversas atividades do espetáculo “O Circo Chegou!” estão as tradicionais esquetes que ganham vida na atuação de experientes artistas que encantam e convidam o público a participar de alguns números.  A liberdade de expressão e a diversidade cultural presenteiam o público com um show singular e emocionante, que conta com o violão de Leonardo Costa, o violino de Galba e a percussão de Kabe Pinheiro. O espetáculo apresenta também os dançarinos de frevo Fláira Ferro e Alisson Lima, o Beat Box de Diego MP3 e a dança de rua da F.A.R.C (Frente Acrobática Raso da Catarina), que mistura movimentos do Hip Hop e do circo tradicional, com Anderson de Jesus e Eder Devesa.

SERVIÇO
O Circo Chegou!
Todas as apresentações serão GRATUITAS
Horário: 16h
Faixa etária: Livre

22 de novembro (sábado)
Ateliê Azul – Rua Cinturão Verde, 333, Vila Santa Inês – Ermelino Matarazzo

 

23 de novembro (domingo)
Praça Julio Cezar de Campos – Centro de Parelheiros

29 de  novembro (sábado)
CEU Guarapiranga – Estrada da Baronesa, 1.120, M’boi Morim 

30  de novembro (domingo)
CEU cantos do Amanhecer – Av. Cantos do Amanhecer s/n – Campo Limpo, Jardim Mitsutani 

06 de dezembro (sábado)
 Capela do Socorro – Rua Vicente Martinez Risco, sn, – Jd. Iporanga/Jd das Imbuias

07 de dezembro (domingo)
Rua Otacílio Madeira, altura do nº 70 – Bairro Jardim Novo Pantanal/Pedreira

13  de dezembro (sábado)
Av. M’Boi Guaçu n°622 – Bairro Jardim Aracati

14 de dezembro (domingo)
Rua Dama da Noite, nº2, Bairro Vargem Grande

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *